Notícias da Televisão

Soltos em Floripa: Participante comove o país ao ser diagnosticado com câncer no cérebro

Soltos em Floripa
O reality show Soltos em Floripa (Foto: Divulgação)

Participante do reality que mostrava cenas de sexo explícito foi operado às pressas com apenas 25 anos

Soltos em Floripa é um reality da Amazon que causou um furor absurdo nas redes sociais por expor sexo explicitamente. Um dos participantes do reality da Amazon, João Vitor Mercuri, usou as redes sociais para revelar que descobriu um tumor no cérebro.

Com apenas 25 anos, o participante de Soltos em Floripa confessou que terá que passar por uma cirurgia. “Hoje vim compartilhar uma notícia nem um pouco agradável, mas é o que está acontecendo na minha vida. Vocês acompanharam a cirurgia que fiz ano passado, arrancou um tumor gigante da minha cabeça, fui operado às pressas quando estourou”.

Após a surpresa em seus seguidores no Instagram ao fazer o anúncio do tumor, João Vitor Mercuri, declarou que está bem: “Eu venci!” Quem deu a notícia foi o irmão de João: “Ele acabou de ser operado e o médico falou que foi sensacional a cirurgia, foi muito boa. Meu irmão respondeu bem na cirurgia”, contou Tomas Mercuri na manhã de sexta-feira (24), logo após o procedimento. “O médico falou que foi tudo certo e que não podia ser melhor”.

João Vitor, de Soltos em Floripa
João Vitor, de Soltos em Floripa

PARTICIPANTE DE SOLTOS EM FLORIPA QUASE MORREU

“Eu agradeço demais as orações de vocês, os pensamentos positivos, que eu tenha certeza que isso é fundamental e faz total diferença na hora dos resultados. Agradeço muito, mesmo”, ainda disse. “Continuar orando para que a recuperação dele seja sensacional”.

Mais tarde, o rapaz voltou a falar com os seguidores do irmão e informou que o participante de Soltos em Floripa havia acordado e estava bem: “Vim dar uma notícia maravilhosa para vocês. Estava chorando até agora de alegria”, começou Tomas.

“Fui visitar o meu irmão na UTI e, na hora em que eu entrei lá, ele estava acordado, fez um sinal para mim e falou: ‘Queria te ver demais, falar que eu venci!'”. O irmão ainda disse que João não teve sequelas da cirurgia, apesar dos riscos. João Vitor, de Soltos em Floripa, apareceu nas redes dizendo que foi retirado dois tumores e que está bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.