Sonho dos Pés lança campanha de Dia das Mães com Lore Improta
25/04/2025 às 18h53

‘Muitas em Uma’ é uma homenagem à mulher que desempenha múltiplos papéis e conquista o mundo com estilo e determinação.
A partir desta quinta-feira, 24 de abril, a Sonho dos Pés, uma das maiores redes de calçados femininos do país, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães: “Muitas em Uma”, estrelada por Lore Improta — artista, empresária, mãe da pequena Liz e uma verdadeira força da natureza. A campanha celebra a mulher que abraça todos os papéis com coragem, estilo e autenticidade, e reforça o posicionamento da marca ao lado da mulher brasileira em cada passo da sua caminhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com presença em lojas físicas e nos canais digitais da marca, a ação foi pensada para emocionar e inspirar. E ninguém melhor que Lore, que representa tantas mulheres em uma só, para traduzir a essência da campanha. Formada em publicidade, Lore é múltipla como o público da Sonho dos Pés: ela dança, apresenta, empreende e é mãe da Liz, uma menina de três anos,
“Cada passo é parte de uma jornada que transcende o tempo. Do primeiro passo da Liz aos passos firmes que definem a vida de sua mãe, cada movimento carrega a história de gerações que se unem pelo amor e pela determinação. A Sonho está ao lado de cada mãe que, com coragem, desempenha múltiplos papéis e deixa um legado eterno”, define Lore Improta.
A campanha tem como foco expandir o alcance da marca em todo o Brasil e fortalecer laços emocionais com consumidoras reais, reforçando a missão da Sonho dos Pés de democratizar a moda. A escolha de Lore como estrela da campanha está diretamente ligada a esse propósito, por sua capacidade de representar a mulher brasileira em sua pluralidade. Ao colocar em evidência mulheres que fazem de tudo, todos os dias, a marca reafirma seu compromisso com uma comunicação inclusiva, potente e próxima.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do varejo, e na Sonho dos Pés a gente leva isso a sério. São três gerações dedicadas ao universo feminino, sempre com foco no conforto, estilo e bom gosto. Com o mercado aquecido a campanha ‘Muitas em Uma’, vem para atender mulheres e mães de todas as idades”, finaliza Renata Moitinho, CEO da empresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Coveiro responsável por enterrar assassino Lázaro Barbosa faz revelação perturbadora de velório
● Ex de Benício dá 1º recado público após término com herdeiro de Huck e assume: “Uma loucura pra mim”
● Estrela da TV se arrependeu de não casar com Roberto Carlos: “Raiva”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: