Eliana

Eliana

“Sonhos interrompidos”, Eliana confirma pior notícia em anúncio após entregar em vídeo separação do marido

"Sonhos interrompidos", Eliana confirma pior notícia em anúncio após entregar em vídeo separação do marido
Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)

Em clima de luto, a apresentadora lamentou a morte de Kathlen Romeu

Eliana foi mais uma das brasileiras que se comoveu com a pior notícia que o Brasil teve essa semana. A apresentadora fez uma postagem em suas redes sociais em homenagem à Kathlen Romeu, que foi morta em uma ação policial no Rio de Janeiro na última terça, 8.

Quem acompanha a apresentadora em seu Instagram sempre se depara com diversos textos reflexivos ou até mesmo homenagens. Eliana não se isenta dos trágicos acontecimentos no Brasil e sempre que pode se posiciona sobre as crueldades que acontecem pelo país.

Desta vez, não foi diferente. Através de textão, Eliana desmoronou e lamentou a morte da jovem: “Sonhos interrompidos. Não posso imaginar a dor de uma mãe ver sua filha única, grávida de seu primeiro neto, partir pra nunca mais voltar. A maior tristeza é saber que histórias semelhantes a essa se repetem com frequência.”, começou.

Veja também

“Clamamos por educação, proteção, amor, respeito, equidade, igualdade e uma vida mais digna para todos. Oremos por dias melhores. Meus mais profundos sentimentos à família de Kathlen Romeu.”, escreveu Eliana em suas redes sociais.

ENTREGOU SEPARAÇÃO DO MARIDO

No ano passado, Eliana concedeu uma entrevista à Thaís Fersoza e através de um vídeo no youtube com a mulher de Teló, ela revelou que pensou em se separar do marido alguns anos atrás. Tudo isso teria acontecido após o episódio traumático do aborto da loira, que aconteceu antes dela ter a filha Manuela.

O motivo? Eliana queria que Adriano Ricco realizasse o sonho de ser pai e por conta de estar na casa dos 40, achou que isso não fosse ser possível estando com ela. No entanto, como nem tudo é tristeza, os dois continuaram juntinhos e a loira deu luz à pequena Manuela.

"Sonhos interrompidos", Eliana confirma pior notícia em anúncio após entregar em vídeo separação do marido
Eliana e seu marido, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, disse ela à Thaís Fersoza.

“Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou a apresentadora.

"Sonhos interrompidos", Eliana confirma pior notícia em anúncio após entregar em vídeo separação do marido
Eliana passou por momentos turbulentos em sua vida amorosa quando sofreu um aborto (Foto: Reprodução/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários