Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão abre o jogo, revela motivo para não falar da Fazenda 13 e massacra Galisteu: “Cúmplice”

Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão acabou com a dúvida de muita gente e expôs a verdade de uma vez por todas

Apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão é uma das grandes jornalistas da televisão brasileira e afamada por não ter papas na língua quando resolve expor o que pensa. No programa da última sexta-feira (03), por exemplo, a famosa fez uma confissão às câmeras e disse o motivo para não falar da Fazenda 13.

Em seu relato, a comunicadora de 58 anos detonou o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, e também massacrou a apresentadora do reality rural da Record TV, Adriane Galisteu.

Sincera, Sonia Abrão deixou bem claro que é contra os rumos que a competição valendo R$ 1,5 milhão está tomando com o passar dos tempos. “Se você quer apelar com deboche, cinismo, coisa superficial em assuntos mais sérios… A gente viu isso no caso da jaqueta, querem fazer uma palhaçada para o público”, detonou ela.

“Não sou profissional que compactua com isso. Não subestimo a inteligência do público. A gente não vai enfiar pela goela de vocês algo que não tem valor de verdade”, disse ainda Sonia Abrão.

Em seguida, a apresentadora estraçalhou Galisteu. “Não quero compactuar do lado de cá com coisas mal feitas. Nada contra Adriane Galisteu como pessoa, pois, o trabalho dela em A Fazenda, infelizmente, eu não curto”, declarou.

Veja também

CÚMPLICE

No fim das contas, Sonia Abrão citou que a contratada da emissora de Edir Macedo é cúmplice de atitudes banais para o sucesso de A Fazenda 13. “A gente sabe da amizade do Felipe [colunista do programa] com a Adriane e ficar falando de não concordar, de criticar… Eu falava e sentia a tristeza de meu amigo.”, expôs a comandante do A Tarde é Sua.

“Achei realmente que era hora de parar. Nada pessoal com Adriane. Que tenha sucesso, só espero que ela pare de ser cúmplice de coisas tão lamentáveis. Vai ver que não tem outra saída”, finalizou ela.

Adriane Galisteu comanda A Fazenda na Record (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu comanda A Fazenda na Record (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários