Polêmicas

Sonia Abrão analisa Programa da Maisa e dispara contra apresentadora do SBT: “Chata de galocha”

A apresentadora Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Nem todo mundo gostou de Maisa Silva com o apresentadora. Em breve completará um mês que a jovem ganhou um talk show no SBT aos sábados. A estreia foi aterrorizante para a concorrência, já que o Programa da Maisa foi líder isolado de audiência na Grande São Paulo.

Mãe de Mileide Mihaile não se controla e ameaça mãe de Wesley Safadão: “vontade de beber o sangue dela”

Luana Piovani constrange e enfurece os pais dos amigos dos filhos em Portugal e pede desculpas publicamente

No segundo programa a Record se armou e conseguiu vencer a edição do semanal. Na semana passada, com o terceiro programa, Maisa reverteu a situação e conquistou a vice-liderança para o SBT. O novo programa ainda não imprimiu uma personalidade e vem se construindo semana após semana.

A apresentadora Maisa comanda um talk show no SBT. (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV, demostrou não gostar da contratada do SBT. Nesta quarta-feira, 03, Sonia falou o que pensa sobre Maisa. “[o programa] É mais do mesmo. Tá uma coisa igual a tudo“, disse Sonia,  que ainda afirmou: “E é uma chata de galocha“.

SONIA ELOGIA TRABALHO DE GUILHERME WINTER EM NOVELA DA RECORD

Foi ao ar nesta semana uma sequência emocionante na reta final da novela bíblica Jesus. Guilherme Winter, interprete do personagem Judas, deu um show de atuação ao encenar a morte do vilão, do traidor. A apresentadora Sonia Abrão, no programa A Tarde é Sua, estendeu o tapete vermelho para o ator e caiu de elogios.

Isis Valverde “perde” a mãe após nascimento do filho e atriz fala da situação: “Me senti desprotegida”

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a morte da filha e revela vida preocupante que Marcelo de Nóbrega leva: “Não é justo enterrar o filho”

Eu queria também dar o tapete vermelho para o Guilherme Winter pela interpretação do Judas Iscariotes, o traidor de cristo. Quem veio de protagonista de uma novela fenômeno como foi Os Dez Mandamentos, interpretando Moíses daquela maneira arrasadora como ele interpretou imagina também pegar o Judas Iscariotes pela frente. As pessoas odeiam Judas, então você imagina o peso de interpretar um personagem com uma carga negativa tão pesada como essa. O personagem é realmente difícil. Aplausos para Guilherme Winter e para a novela Jesus“, disse a apresentadora.

O ator viveu o traidor de Cristo na trama. (Foto: Divulgação)

E pelas redes sociais o ator respondeu. “Sonia, muito obrigado pelo prestigio e carinho de sempre pelo meu trabalho. Por esse reconhecimento tão especial“, agradeceu o contratado da Record, que ainda explicou um pouco mais sobre o trabalho: “Foi um trabalho árduo e desafiador da vida esse personagem tão controverso. Um beijo grande a você e o grande público que tem nos prestigiado ao longo desses meses“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!