Celebridades

CelebridadesSilvio Santos

Ao vivo, Sonia Abrão anuncia falência de emissora e Silvio Santos é envolvido: “Triste”

Emissora que Silvio Santos estreou chegou ao fim, segundo Sonia Abrão (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!)
Emissora que Silvio Santos estreou chegou ao fim, segundo Sonia Abrão (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!)
Emissora que Silvio Santos estreou chegou ao fim, segundo Sonia Abrão (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!) Rádio Globo
Emissora que Silvio Santos estreou chegou ao fim, segundo Sonia Abrão (Foto: Reprodução/SBT/RedeTV!)

Sonia Abrão revelou hoje em seu programa que a Rádio Globo, que revelou Silvio Santos para o mundo, chegou definitivamente ao fim

Mais uma grande empresa deu adeus ao público em 2020. A Rádio Globo, conhecida por revelar ninguém menos que Silvio Santos para o Brasil, fechou as portas em São Paulo. A emissora, derivada da Vênus Platinada e sintonizada através da FM 94.1, chegará ao fim definitivamente no dia 31 de maio.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora se dedicará apenas ao seu trabalho no Rio de Janeiro, onde é muito forte. O Diário Oficial da União havia publicado no dia 3 de fevereiro deste ano o fim da concessão da Rádio Globo AM 1100, que lançou Silvio Santos ao estrelato e onde ele conheceu Manuel de Nóbrega.

+ Na TV, esposa de Carlos Alberto desmorona e vai aos prantos ao revelar série de ataques: “Quero respeito”

+ Fátima Bernardes faz confissão ao vivo envolvendo família e todas as visitas: “Embebedava as pessoas”

Sonia Abrão revelou em seu programa que ela também chegou a trabalhar na rádio antes de se tornar uma estrela do entretenimento televisivo. A Rádio Globo passou a se sintonizar na frequência FM apenas em 2017. Todo o projeto comercial será focado apenas no Rio, agora.

Veja também

NOTA OFICIAL

“No próximo dia 31 de maio, a Rádio Globo encerra a sua operação em São Paulo no FM 94.1 e fecha o ciclo de desmobilização da rede de transmissão para todo o Brasil. Com foco no Rio de Janeiro desde julho do ano passado, com a programação voltada ao público jovem popular, a Rádio Globo teve um crescimento expressivo de audiência não só na capital, como na Baixada Fluminense e Região Metropolitana”, informou a nota oficial.

HISTÓRIA DO HOMEM DO BAÚ

Vale ressaltar que Silvio Santos também já chegou a trabalhar na TV Globo no início dos anos 70. Em 1981 ele obteve a concessão para a abertura do SBT, que também tem sede em São Paulo. Apesar de sua carreira ser fundada na capital paulista, o Homem do Baú nasceu no Rio de Janeiro.

Silvio Santos lançará nova emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos trabalhou para a Globo antes de abrir sua emissora (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários