Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão, ao vivo, promove reviravolta e faz discurso que deixa público em polvorosa: “Ela pisou”

A apresentadora da Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão voltou para o hospital na manhã desta quinta-feira para acompanhar a sua mãe (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão voltou das férias(Foto: Reprodução)

A jornalista Sonia Abrão não passou a mão na cabeça de Ximbinha e repercutiu a suposta agressão dele contra uma cantora de sua banda

Sonia Abrão voltou com tudo no comando do A Tarde é Sua da RedeTV. A apresentadora, por sinal, virou assunto na tarde desta quarta-feira (15) ao abordar um dos assuntos mais falados e polêmicos das últimas horas: “Uma suposta agressão que a ex vocalista da banda de Ximbinha, Carla Maués, teria sofrido do músico.

Para quem não sabe, Wlad Costa, amigo de Carla, fez uma live contando que o músico da banda Cabaré do Brega, a banda de Ximbinha, teria agredido a cantora na frente da filha dela de seis anos. Após a revelação, o nome do ex de Joelma passou a figurar entre os assuntos mais comentados. Nesta quarta-feira (15) dentro do seu programa na RedeTV, Sonia Abrão abordou a polêmica. A jornalista contou toda a história noticiada, conversou com Carla ao vivo, que afirmou que teria sido agredida pelo músico após levar a filha de seis anos para um ensaio da banda.

No entanto, os internautas destacaram que Sonia Abrão, em nenhum momento, ficou do lado de Ximbinha, de quem ela já abriu espaço no programa para se apresentar e também já demonstrou carinho. A apresentadora, ao vivo no A Tarde é Sua, abriu o jogo, disse que gostava de Ximbinha, mas que não dava para passar a mão na cabeça do músico. A jornalista também revelou que o músico não quis falar ao vivo com o programa, já que ele também ganhou espaço para se pronunciar.

O A Tarde é Sua figurou entre os assuntos mais comentados e a jornalista foi aplaudida pela postura e opinião em relação a não colocar a mão na cabeça do ex de Joelma.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!