Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão, após assumir ao Brasil, faz nova confissão em vídeo e revela paixão: “Foi um presente”

Sonia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: AgNews)
Sonia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: AgNews)
Sonia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: AgNews)
Sonia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: AgNews)

Sonião Abrão usou o Instagram para falar do aniversário de São Paulo e mostrou apreço por famoso viaduto

Além de uma grande apresentadora de televisão, Sonia Abrão provou que manja também de história. Na noite deste domingo, 24 de janeiro, véspera do aniversário da cidade de São Paulo, a contratada da RedeTV! decidiu enaltecer um dos maiores símbolos da história da emissora.

Sonia Abrão decidiu compartilhar um vídeo que mostra um dos mais famosos viadutos de São Paulo, o Elevado Presidente João Goulart, popularmente conhecido como Minhocão. Nas redes sociais, a apresentadora contou um pouco da história da via expressa e mostrou seu apreço pelo espaço.

+Victor Chaves, após tentar reconciliação com ex-mulher, assume em textão: “Ainda não compreendem as razões”

+Geraldo Luís, após assumir amor por parceiro, se expõe em momento íntimo e diz tudo: “Nem precisa falar”

+Carolina Ferraz, após irritar direção da Record e colocar Globo no pau, expõe emissora e confirma: “Fica mandando”

Veja também

“‘MINHOCÃO’, nosso monstrengo de estimação, completando 50 anos hoje, 24 de janeiro. Foi um presente de aniversário para São Paulo, que completaria 417 anos no dia seguinte, 25 de janeiro daquele 1971. Pode parecer esquisito, mas tenho afeto por esse viaduto!”, escreveu Sonia Abrão.

Ela ainda fez questão de deixar os créditos pelas belas imagens do viaduto. “(Vídeo: @parque_minhocao) Em tempo: no asfalto está pintada a frase Silêncio é Apagamento, obra do coletivo Nós Ativistas, como parte do movimento Vidas Negras Importam”, escreveu a apresentadora da RedeTV!.

 

ASSUMIU SER VICIADA EM NOVELAS

Sonia Abrão se tornou capa da primeira revista Contigo Novelas do ano e disse em entrevista que é noveleira assumida. “Algumas tramas moram no meu coração e estão vivas na minha memória até hoje”, avaliou. Confira mais aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários