Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão levanta as mãos as câmeras, dá recado bomba e admite: ‘Me olho no espelho e não sou mais uma guerreira”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Chico Audi)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Chico Audi)

Sonia Abrão, após levantar as mãos frente as câmeras, manda recado: “Guerreira”

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, vem bombando tanto na sua vida pessoal como profissional. A famosa, que tem o seu programa como um dos mais vistos na emissora, também vem despertando olhares de curiosos acerca de sua vida privada.

Sempre discreta, Sonia Abrão usa suas redes sociais para compartilhar um pouco da sua vida e manter contato com internautas. São pensamentos, desabafos, clicks do dia a dia ou lembranças que a apresentadora compartilha em seu mural e sempre recebe inúmeras mensagens carinhosas de fãs.

+Bonner deixa Jornal Nacional, Eliana é demitida do SBT e Zezé e Zilu reatam: Videntes fazem previsões bombásticas

Nessa quarta, a apresentadora da RedeTv! apareceu pensativa e compartilhou uma frase no seu instagram oficial. “Tem horas que eu tiro a armadura, me olho no espelho e não sou mais uma guerreira”, diz Sonia, que continua. “Apenas uma mulher que trocou tudo por um par de brincos e pulseiras!”, escreveu ela no post. A apresentadora completou com a hastag #semprecomvoce.

+Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

Sonia Abrão
Apresentadora comanda o A Tarde é Sua, da Rede TV (Foto: Luiz Vilela)

Atitude nobre

Recentemente, Sonia Abrão chamou atenção por uma bela atitude. A apresentadora usou o seu programa para falar de um assunto importante: A violência contra as mulheres. De frente às câmeras, a famosa estendeu a palma das mãos.

+Zé Felipe, em meio a término avassalador e escândalo gay, é pego em romance misterioso: “Admirador secreto”

Logo depois, Sonia mostrou que, caso alguma mulher esteja sofrendo agressões físicas em casa, basta fazer um x na palma da mão com uma caneta ou até mesmo um batom e ir até uma farmácia, assim, mesmo sem falar nada, o recado será dado e logo a polícia será chamada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza