Emissora vai fazer força-tarefa, após Ana Maria Braga testar positivo para o Covid-19 pela segunda vez
Sonia Abrão repercutiu novamente o afastamento de Ana Maria Braga, que precisou passar a última semana afastada da Globo, por causa do coronavírus. Ela já retornou ao Mais Você, mas teria causado uma reunião às pressas na empresa.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, os anunciantes milionários do programa ficaram bastante incomodados com mais uma saída inesperada da loira. Isso porque esta foi a segunda vez que ela testou positivo para a doença.
Por causa disso, novamente, a direção do canal exigiu mudanças drásticas, de acordo com o jornalista. As plateias dos outros programas serão reduzidas em 50%, os lanches serão vetados e, agora, os produtos de maquiagens passam a ser descartáveis.
Presencialmente, acontecerão somente entrevistas realmente necessárias. O restante volta a ser remoto, como vinha acontecendo com Pedro Bial. Isso tudo, claro, para evitar a perda de patrocinadores e um prejuízo ainda maior. “Uma semana sem Ana Maria é muito caro”, pontuou Sonia Abrão.
Veja também

Após tentativas de tirar o Louro do Mais Você, Ana Maria Braga manda recado para a Globo

Vaza vídeo de Ana Maria no camarim e imagens com aparência sem maquiagem e até ritual assustam

Ana Maria cai aos prantos ao vivo, admite o que pensa do novo Louro e anuncia desfecho: “É insubstituível”

Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários