Audiência

Audiência

Sonia Abrão apunhala a Globo, pisoteia SBT e vive dia de glória no A Tarde É Sua; veja números

Sonia Abrão vê diretor intervir no A Tarde é Sua, expõe o que pensa e confirma: "Ia sair de qualquer jeito"
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão apresenta o A Tarde É Sua na RedeTV!

Apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!, Sonia Abrão roubou à cena com seu programa nesta quinta-feira (07). Ao trazer à tona o BBB 22 e principalmente a volta triunfal de Arthur ao confinamento, a comunicadora de 58 anos garantiu números satisfatórios ao canal.

Assim sendo, a atração vespertina da jornalista garantiu quase metade da programação da Globo, que na mesma faixa horária exibia um amistoso de futebol feminino entre Brasil e Espanha. Além disso, a âncora da RedeTV! passou o trator no SBT e garantiu a terceira colocação no ranking dos canais de TV aberta.

De acordo com os dados do PNT para a Grande São Paulo, principal metrópole do país,  o futebol na Globo garantiu 7.5 de média em dado momento da partida. Por sua vez, Sonia Abrão garantiu incríveis 3.1 pontos.

No mesmo horário, a Record TV registrou 5.5 com a exibição da novela Chamas da Vida 5.5 e o SBT 2.5 com o Fofocalizando. Já o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, ficou na ponta do top 5 com 1.5 ponto.

DETONOU

Veja também

Ao falar do retorno de Arthur Aguiar ao BBB 22, Sonia Abrão comentou a reação dos participantes e não poupou críticas. “Gustavo vai tentar se fazer de amiguinho, o DG e o Scooby já estão sentindo que alguma coisa mudou para o lado deles”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora esculachou. “Não vou escolher um terceiro, eu quero é que o Scooby se lasque. Meu pódio é só os dois [Arthur Aguiar e Paulo André]”, detonou.

Sonia Abrão amedronta futebol feminino da Globo - Foto: Reprodução
Sonia Abrão amedronta futebol feminino da Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários