Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão arma guerra na justiça, dá basta, luta por seus direitos e derruba máscara de famosa ao vivo: “falsa”

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão foi vítima de golpe e não gostou nada do que aconteceu

A apresentadora Sonia Abrão foi surpreendida com um golpe de uma socialite e não gostou nada do que aconteceu e decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira, 25 de maio, Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua nas tardes da RedeTV!, desabafou sobre uma situação pra lá de complicada.

No ramo das notícias dos famosos e bastidores da televisão há anos, Sonia Abrão teve a sua imagem e credibilidade usadas para obter informações.

+Após crise, separação e briga, Duda Nagle faz desabafo avassalador sobre relação com Sabrina Sato

Em suas redes sociais, a famosa apresentadora compartilhou um vídeo pra lá de polêmico e gerou revolta entre os internautas.

No vídeo em questão, a socialite Day McCarthy aparece se passando como uma jornalista do programa A Tarde é Sua para conseguir informações sigilosas sobre o processo que o ator Bruno Gagliasso e a atriz e youtuber Giovanna Ewbank movem contra a socialite na Justiça.

Para quem não lembra, Bruno e Giovanna entraram na Justiça contra Day McCarthy e a acusaram de cometer racismo contra Titi, a filha do casal.

+Denilson divulga vídeo avassalador ao vivo no Jogo Aberto, Renata Fan não acredita no que vê e vai aos prantos: “Várias vezes pedi”

Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)
Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)

Apresentadora ficou revoltada e expôs tudo ao vivo

Após a repercussão, Sonia Abrão fez um verdadeiro desabafo ao vivo e falou sobre a situação, indicando, inclusive, que pretende entrar na Justiça contra a socialite que se aproveitou do nome do seu programa para colher informações.

“Você se passar por funcionário de um emprego que você não tem é falsa identidade sabia? Falar em nome de uma pessoa com a qual você nunca trabalhou na vida também é falsa identidade. Então, ela vai acumular o processo do Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com um nosso.”, disparou a apresentadora, revoltada com a situação.

+De barraco a troca de protagonistas de última hora: Confira as reviravoltas de Fina Estampa

A funcionária da RedeTV! ainda prosseguiu: ”É motivo pra isso? É motivo sim, a gente está estudando aqui pra ver o que vai fazer com esse tipo de coisa”, disse ela, indignada.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza