Sonia Abrão

Sonia Abrão é chacoalhada com notícia ao vivo, grita com ódio e assume agressão: “Quebrava cadeira nas costas”

Sonia Abrão fez revelação no "A Tarde é Sua" (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sonia Abrão fez revelação no “A Tarde é Sua” (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sonia Abrão detonou sem dó o cantor Rodriguinho, que foi acusado de agressão pela ex, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Sonia Abrão iniciou o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, com dois pés no peito de quem assistia, e rasgou o verbo sobre violência contra mulheres. Nesta sexta-feira (22), a famosa reagiu às acusações de agressão feitas pela ex do cantor Rodriguinho, que é ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos.

+ Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, faz declaração e colunistas rasgam fora de bancada: “Monstro”

+ Maju inicia JH com reunião ao vivo, determinação urgente arrebenta e repórter é convocada: “Fecha tudo”

A jornalista se mostrou completamente revoltada com os relatos divulgados por Nanah Damasceno sobre Rodriguinho, em que ela dá conta da agressividade do músico no relacionamento. “Onde é que nós estamos? Cadê as autoridades? Cadê o legislativo? Porque, poxa vida, nós sempre soubemos desses casos”, disparou.

Sonia Abrão relembrou décadas passadas, e até mesmo séculos, em que a agressão contra mulheres era algo normalizado na sociedade. “Era natural a mulher que apanhava do marido, era autorizado […] eu tinha um avô que batia na minha avó, que batia nas filhas, que quebrava cadeira nas costas”, disse a apresentadora, em tom de revolta.

A apresentadora continuou sua análise: “A gente fica vendo agora [a violência] de forma descontrolada, de forma disseminada. A agressividade está aí […] É extremamente baixo astral ver que a gente tem que conviver com essa coisa. Escuta, já acabou 2019, 2020, estamos em plena pandemia, mas esse negócio de agredir as mulheres, essa violência, parece que não muda”.

+ Patrícia Abravanel, após explodir com dote enorme do marido, surge em sufoco e pede arrego: “Joga na minha cara”

Por fim, Sonia Abrão arrebentou com a sua raiva em relação ao que foi noticiado sobre Rodriguinho. “Pelo amor de Deus, sabe? Não dá mais”.

Natália Damasceno surgiu em vídeo e fez grave acusação contra Rodriguinho (Foto: Montagem)
Nanah Damasceno surgiu em vídeo e fez grave acusação contra Rodriguinho (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!