Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão se rebela, bate na mesa ao vivo e exige explicações de famosa na RedeTV: “Pelo pescoço”

Sonia Abrão ganha processo contra Ana Paula Renalt (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão ganha processo contra Ana Paula Renalt (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão ficou revoltada ao ouvir o depoimento exclusivo da vítima que foi sufocada durante o ‘Baile da Doutora’

A estreia de Deolane Bezerra como DJ, no último sábado (20), foi polêmica. Durante o evento, um jovem de 17 foi sufocado por um dos seguranças contratados, o que gerou repercussão negativa na internet. Sonia Abrão fez questão de levar à vítima em seu programa na RedeTV! a fim de entrevista-la.

A apresentadora do A tarde é Sua não escondeu a revolta após exibir a conversa que teve com o rapaz: “Só de ver essas imagens, só de saber que é um segurança pegando pelo pescoço de uma outra pessoa e no caso, um menor de idade, por uma suspeita, pois não tem nada comprovado e mesmo que tivesse não é assim que se age e que manda a lei”, começou Sonia Abrão.

A contratada da RedeTV se mostrou assustada ao ver o vídeo da agressão: “Isso foi mais do que uma briga, pois briga é quando é de igual para igual e ali não tinha não. Tinha um menor de idade sendo esganado por um armário, por alguém que se diz segurança ou tava exercendo esta função, que na verdade era de total insegurança para a vida de uma pessoa, na presença de uma mãe desesperada”.

Sonia Abrão seguiu dando sua opinião e afirmou que Deolane Bezerra deveria demitir o funcionário que tomou a tal atitude irresponsável: “Se está provada ou não comprovada que foi violência, se a doutora ainda quer esperar alguma coisa, afasta esse cara! Ele não pode tá trabalhando ou sendo segurança ou seja o que for, ele deveria ser imediatamente afastado até a história ser esclarecida”.

RECADO À DEOLANE BEZERRA

Sem papas na língua, Sonia Abrão ainda falou diretamente com Deolane Bezerra, durante o programa ao vivo:

Veja também

“Foram dois eventos, a festa e agora a estreia como cantora, mas tem que ter estrutura. Se os eventos vão ser nesse porte, porque parece que vale muito mais a quantidade do que a qualidade, inclusive em termos de estrutura e segurança, aí não dá! Uma hora acaba acontecendo alguma coisa de ruim. Quem não tem competência não se estabeleça! Se tem que fazer, faz direito”, disse Sonia Abrão, mandando o recado para a DJ.

Ao saber que o segurança envolvido na polêmica havia sido desligado, a jornalista concluiu a crítica: “Como doutora que é e gosta de ser chamada, isso só [desligar o segurança] não basta, é fundamental, mas não basta. O que é necessário daqui pra frente é que faça as coisas de uma maneira profissional”, finalizou Sonia Abrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários