Celebridades

Celebridades

Sônia Abrão, mesmo após o fim do BBB, chama Gustavo de fracassado e diz que Jessi tem cérebro de crustáceo

Sonia Abrão no comando do 'A Tarde é Sua' (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão no comando do ‘A Tarde é Sua’ (Foto: Divulgação)

Mesmo após o fim do Big Brother Brasil, Sônia Abrão continua disparando contra Gustavo e Jessi

Durante o programa ‘A tarde é sua’ de Sônia Abrão, a apresentadora continuou comentando principalmente sobre o BBB dia 101, aonde ela reclamou das atitudes do Gustavo e da Jessi.

+Maria Beltrão fala sobre inocência do ex presidente Lula e é criticada na internet: ‘Automaticamente inocente’ 

Apesar do reality show mais famoso do Brasil já ter acabado, Sônia Abrão continua dando seus pitacos sobre o que achou da edição.

A principal reclamação de Sônia Abrão foi a forma que, mesmo após a conquista de Arthur Aguiar, os brothers e sisters continuaram desmerecendo a participação dele.

Suas principais críticas foram em relação as declarações de Gustavo Marsengo e Jessilane Alves sobre a importância de Arthur dentro do jogo: “O Arthur acabou se tornando uma zebra em toda essa história. Apesar de sair vencedor, , ele entrou em uma edição que conseguiu algo inédito, que foi reunir os piores participantes. Mas eu não estou falando em incompetência para o jogo, mas sim de um aspecto mais pessoal”.

Veja também

Sonia Abrão no A Tarde É Sua - Foto: Reprodução
Sonia Abrão no A Tarde É Sua – Foto: Reprodução

Sônia Abrão também não deixou barato para os participantes em geral, chamando eles de fracos: “São pessoas extremamente pesadas, com uma vibe muito negativa. É gente que não tem o espírito esportivo, que eu não sei como ainda entre em um jogo se não sabem perder. Eles sabem muito bem que apenas um vai ganhar, enquanto os outros vão sobrar”.

+Simone critica roupa usada por Simaria em ensaio e bronca viraliza na internet: ‘Não precisa mostrar o corpo’ 

GUSTAVO E JESSI

Sônia Abrão não gostou nada das atitudes de Gustavo Marsengo e Jessilane Alves quando o brother e a sister criticaram a vitória de Arthur Aguiar.

“Para algumas pessoas, o jogo continua aqui fora e de maneira suja e desonesta. Eles estão subestimando a inteligência do público, como se eles fossem nos convencer de que estavam certos e foram injustiçados. Vocês viram isso vindo do Gustavo, o malvadão fracassado, e também da Jessi, que eu acho ter um cérebro de crustáceo”, afirmou Sônia Abrão.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários