Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão critica Tiago Abravanel por vídeo detonando Patrícia e sai em defesa: “Se falou, assume”

Sonia Abrão critica Tiago Abravanel por vídeo detonando Patrícia (Foto: Montagem/TV Foco)
Sonia Abrão critica Tiago Abravanel por vídeo detonando Patrícia (Foto: Montagem/TV Foco)

Sonia Abrão critica postura de Tiago Abravanel ao responder a tia Patrícia Abravanel

Durante o programa A Tarde é Sua, desta quinta-feira (03), Sonia Abrão criticou o posicionamento de Tiago Abravanel diante da polêmica envolvendo sua tia Patrícia Abravanel que expos sua opinião a respeito da comunidade LGBTQIA+.

A jornalista comentou que o tom do neto de Silvio Santos foi grosseiro e deselegante, e que por isso ela discorda da forma como ele disse.

“Isso é muito triste e você não parou pra pensar sobre esse lado da história. Seu depoimento seria super válido da mesma maneira se não tivesse pessoalizado. Se não quis atacar a tia, então por que gravou o vídeo e o primeiro nome que falou que a Patrícia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem, já ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas”, disparou Sonia Abrão.

Veja também

Segundo a contratada da RedeTV!, na opinião dela, a família vem em primeiro lugar.

“Cada um pode dar sua opinião sem precisar fazer esse cruzamento no fato de existir um parentesco e que todos os envolvidos são figuras públicas. Família sempre é a nossa prioridade, essa é a minha opinião”, declarou.

A APRESENTADORA AINDA CITOU SILVIO SANTOS

Ainda durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão continuou a expressar sua opinião sobre o caso. Dessa vez, a famosa citou a saúde de Silvio Santos e como ele estaria vendo tudo isso na mídia.

“Eu acho que foi tão desnecessário e a consequência foi tão pesada pra todo mundo. A gente não pode deixar de pensar no Silvio com mais de 50 anos de carreira que nunca expões a família desta maneira negativa, nenhum dos programas que ele ficava oito horas aos domingos. Esse era o exemplo que tinha que ser seguido, porque existe um ponto de intimidade que precisamos preservar”, comentou.

Para finalizar, a jornalista detonou Tiago Abravanel e disse que sua fala foi desrespeitosa.

“Se falou, assume. Se as pessoas estão perguntando, responda. Mas não precisa ser de uma maneira indelicada, praticamente com falta de educação, como se nós que questionamos e abordamos essa história estivéssemos nos intrometendo no assunto, sendo que foi ele que chegou a falar”, concluiu.

Relembre o vídeo feito por Tiago:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários