Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank Sonia Abrão

Sonia Abrão, ao vivo, joga escândalo de Gagliasso e Ewbank, identifica culpados e determina: “Tem que brigar”

Sonia Abrão abriu o jogo sobre polêmica com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)
Sonia Abrão abriu o jogo sobre polêmica com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)

Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, deu a sua opinião referente à polêmica envolvendo o nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Sonia Abrão trouxe à tona a polêmica envolvendo o nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamado Zyan, que chegou ao mundo na última quarta-feira (8). Após uma irregularidade dentro da maternidade e uma enxurrada de críticas de mães nos comentários, a titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, deu a sua opinião sobre o caso.

A apresentadora noticiou a polêmica envolvendo o ator e a sua esposa, que já eram papais de Titi e Bless, e concordou com as lamentações de diversas mães que foram impedidas pelo hospital de registrar o nascimento de seus filhos. “É um momento precioso”, avaliou a jornalista, que culpou apenas o local responsável pelo parto.

+ Urgente: Cláudia Rodrigues dá entrada em hospital, estado de saúde causa preocupação e empresária pede: “Orações”

+ Faustão dá ordem decisiva para bailarinas, salário esdrúxulo é jogado e elas são pegas em vídeo: “Fazendo pra ele”

Sonia Abrão também concordou com os seus colunistas que detonaram o fato da maternidade ter aberto uma exceção aos famosos, mas ter barrado pessoas anônimas, que foram às redes sociais para detonar Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Tem que brigar é com a clínica, gente. Não tem jeito”, declarou a veterana.

PACIENTE RASGOU O VERBO CONTRA A MATERNIDADE

A apresentadora, então, pediu que Vladimir Alves lesse alguns dos comentários com maior tom de revolta. “É absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado [fotografar] e a resposta foi: não, devido a pandemia! Expliquei que seria minha irmã fotógrafa, que mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, que teve que fazer as fotos no calor da emoção”, disse uma internauta.

+ Audiência 10/7: Malhação cai de forma assustadora, Sikêra Jr toca terror e SBT Brasil leva porrada da concorrência

ASSESSORIA DO HOSPITAL RECONHECEU ERRO

A assessoria de imprensa do hospital se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que o fotógrafo do famoso casal foi testado e teve o resultado negativo para o coronavírus, mas o procedimento e a liberação foi contra as normas estabelecidas durante a pandemia. Por isso, “medidas disciplinares” serão tomadas”.

Sonia Abrão mostrou revolta do público contra famosos (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão mostrou revolta do público contra famosos (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!