Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Sonia Abrão dá notícia urgente sobre Cid Moreira, aos 94 anos, e envolve filhos do jornalista: “Acabou”

"Infelizmente", Sonia Abrão volta à RedeTV! sem colunistas e expõe motivo de saída: "Vamos ter que ficar sem"
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão deu detalhes sobre as acusações sofridas por Cid Moreira e a esposa pelos próprios filhos do jornalista, no “A Tarde é Sua”

Sonia Abrão deu informações exclusivas sobre os perrengues que Cid Moreira e Fátima Sampaio passam com os filhos do jornalista. Nesta segunda-feira (13), a apresentadora revelou que o veterano está em plena ciência de tudo o que acontece em seu casamento, indo contra os herdeiros que o acusavam de sofrer maus-tratos da esposa.

No “A Tarde é Sua”, a comunicadora relembrou a história de que Roger Moreira e Rodrigo Moreira divulgaram na mídia, acusando a madrasta de influenciar o ex-âncora do “Jornal Nacional” a se afastar dos próprios filhos. Eles também afirmaram que a mulher maltratava e tinha acesso total ao dinheiro do veterano, de 94 anos.

De acordo com Sonia Abrão, a Justiça livrou Cid Moreira e Fátima Sampaio das acusações movidas contra os filhos. O jornalista foi considerado completamente apto a cuidar de seu próprio dinheiro e de seus negócios. A produção do programa no Rio de Janeiro encontrou a documentação que comprova a lucidez do veterano, segundo o juiz.

RESPONSÁVEL PELOS PRÓPRIOS ATOS

O Ministério Público do Rio de Janeiro livrou Fátima Sampaio de todas as acusações dos enteados nos tribunais. Todos os processos estão quase arquivados. “Foi considerado apto para decidir todos os atos da vida civil dele”, diz o processo, obtido com exclusividade pela atração da RedeTV!.

“Estava estranha desde o começo. Se o Ministério Público aceitar o arquivamento, é porque nada consta, não é? Como se fiz”, avaliou Sonia Abrão sobre o escândalo.

Veja também

MAIS ENVOLVIDOS

Para quem não se lembra, até o sobrinho do jornalista, chamado Marcos Moreira, endossou as acusações dos primos e afirmou que o próprio pai havia sofrido com algo semelhante. O pai dele era Célio Moreira, morto em 2021 após uma cirurgia, conhecido por dar voz à Zebrinha do “Fantástico”, além de ser o locutor misterioso no “Jornal da Vanguarda” (1966), da Globo.

Veja detalhes aqui.

Sonia Abrão abriu o jogo sobre a situação de Cid Moreira (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão abriu o jogo sobre a situação de Cid Moreira (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários