ighome Sonia Abrão

Sonia Abrão “dá” 630 mil para colunista desligada de seu programa e história chocante é exposta na TV

Sonia Abrão é apresentadora do programa "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão é apresentadora do programa “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão foi a responsável por ajudar Léo Áquilla, que deixou o programa “A Tarde é Sua”, durante um difícil momento na vida pessoal

Sonia Abrão se tornou alvo de um depoimento para lá de emocionante de Léo Áquilla, que trabalhou como colunista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, até o fim de janeiro. A loira revelou que a jornalista teve um papel muito importante na cura do marido, Chico Campadello, que sofreu uma embolia pulmonar há alguns anos.

O marido da colunista passou alguns dias na UTI e foi surpreendido com a conta do hospital durante o seu tratamento. Um valor de R$ 630 mil se tornou o maior pesadelo na vida do casal, que ainda lutava pela vida do empresário.

Léo Áquilla revelou ao programa “Superpop”, na última quarta-feira (24), que Sonia Abrão teve um papel muito importante no tratamento de Chico. Enquanto a loira se planejava para vender o próprio apartamento apenas para pagar a conta do hospital, a apresentadora fazia ‘propagandas’ do hospital através do “A Tarde é Sua”.

Em um certo dia, a colunista recebeu uma ligação do diretor do hospital, que agradeceu muito a forma que ela e Sonia Abrão mencionavam o trabalho dos profissionais que cuidaram de Chico na TV aberta. Como uma forma de presentear as famosas, o rapaz simplesmente quitou a conta e ofereceu o tratamento do empresário como cortesia.

RESPEITO À TRANSEXUALIDADE

No quadro “Porta da Fama”, Léo Áquilla abriu a porta para Sonia Abrão. Ela já havia feito diversos elogios à veterana publicamente, agradecendo a oportunidade de ter oferecida um lugar na bancada do programa que apresenta na RedeTV!, fazendo com que uma das poucas mulheres transexuais fossem tratadas com dignidade na mídia.

AGRADECIMENTO PÚBLICO

Em uma entrevista à própria jornalista no ano passado, a loira contou que é muito difícil transexuais serem tratados com respeito na TV, já que são sempre vistos como uma forma de entregar “palhaçadas” ao público.

Sonia Abrão e Léo Áquilla no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão e Léo Áquilla no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!