Sonia Abrão

RedeTV!Sonia Abrão

Sônia Abrão publica imagem de retorno na RedeTV!, fala de saída de colunistas e confirma verdade: “Foi assim”

Sonia Abrão volta a redetv e revela afastamento de colegas (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão volta a redetv e revela afastamento de colegas (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sem os antigos companheiros de bancada, Sonia Abrão resurge na tela da RedeTV!

Desde 2006 apresentando a atração, Sônia Abrão voltou com sua programação normal do programa A Tarde é Sua após seu período de férias. Um único detalhe, que não passou desapercebido pelo público, foi que Sônia Abrão surgiu com uma dupla de comentaristas diferente, no último dia 10, na bancada.

Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves, os principais comentáristas do programa, estão afastados por testarem positivo para a Covid-19.

Quem assumiu a bancada, ao lado da apresentadora, foram os jornalistas Thiago Rocha e Bruno Tálamo. Em uma postagem no Instagram Sônia Abrão registou o momento:

Postagem de Sônia Abrão via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Postagem de Sônia Abrão via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda a apresentadora escreveu sobre sua volta:

“Nossa volta ao vivo, hoje , foi assim: com @thiagorochabr e @brunotalamo, porque @vladimiralves e @felipehcampos estão com Covid-19, como apontaram os testes que fizeram antes de entrar no programa. Agora já estão em quarentena, mas passam bem, graças a Deus!!! Foi um susto danado! 🙏🙏❤️❤️”

Veja também

Entre vários comentários, estava o recado do colunista do programa Felipeh Campos mandando um singelo: “Beijo”.

VOLTA DAS FÉRIAS DE SÔNIA ABRÃO

Mesmo feliz com o retorno das férias, a apresentadora do A Tarde é Sua, lamentou a ausência dos colegas. “Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias”, começou ela.

++Leão Lobo deixa TV às pressas e recebe em mãos pior diagnóstico com confirmação: “Recebi o resultado”.

“A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Ômicron”, continuou a apresentadora lamentando a falta dos colegas.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários