Celebridades

Celebridades

Sonia Abrão defende Roberto Carlos, após cantor mandar fã calar a boca: “Um babaca e fica gritando”

Sonia Abrão defende Roberto Carlos, após cantor mandar fã calar a boca: "Um babaca e fica gritando"
Sonia Abrão defende Roberto Carlos, após cantor mandar fã calar a boca: “Um babaca e fica gritando” (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão defende Roberto Carlos após atitude grosseira viralizar

Sonia Abrão, apresentadora das tardes na RedeTv!, fez questão de sair em defesa de Roberto Carlos após o cantor mandar um fã “calar a boca” e ser duramente criticado nas redes sociais.

Na ocasião, um vídeo mostra o cantor sendo importunado em um show realizado no último final de semana. Então, Sonia Abrão fez questão de falar sobre o ocorrido no A Tarde é Sua desta sexta-feira (15):

“Como as pessoas perderam a educação hoje em dia, ninguém se preocupa mais em respeitar quem está cantando, falando… tá uma esculhambação, uma avacalhação, que a gente tem que começar a reagir. Pode não ser o melhor caminho, mas foi o que ele sentiu na hora”, declarou a apresentadora sobre Roberto Carlos.

Então, Sonia Abrão afirma que Roberto Carlos acabou de perder um filho e está recuperando do dano emocional que ficou:

“O Roberto, a gente sabe a fase difícil que ele tem vivido. Ele tá no luto, acabou de sair de uma Covid. Acredito que ele tá tentando cumprir a agenda de shows, vai fazer uma apresentação que ele tem que tirar todo o romantismo, a emoção de dentro dele, porque é isso que o pessoal tá ali esperando, e vem um babaca e fica gritando”.

Veja também

Ao final de sua fala, Sonia Abrão ainda o defende e falar sobre o comportamento do cantor: “Ele fecha os olhos, faz que vai dar uma, até que ele não aguenta e puxa o microfone (…) ele passa de um momento de ira e volta pro microfone e continua cantando lindamente. É muito justificável vindo do Roberto. Ele tem uma carreira de 60 anos e em que hora, em que momento, em que ano você ouviu alguma coisa parecida?”, questionou a apresentadora.

Roberto Carlos irritado com público em show (Foto AgNews)
Roberto Carlos irritado com público em show (Foto AgNews)

Para quem não está entendo nada, Roberto Carlos ficou incomodado em um dos seus shows e ameaçou finalizá-lo antes caso os fãs não ficassem quietos na frente do palco.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários