Sonia Abrão TV Foco

Sonia Abrão, após desmantelar guerra de jornalistas e mentiras, registra fato histórico: “Não dá pra acreditar”

Sonia Abrão, Thiago Rocha, Marcia Piovesan, Felipeh Campos e Vladmir Alves no A Tarde é Sua

Programa de Sonia Abrão na RedeTV atinge marca importante e histórica

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV! vai atingir uma marca bombástica na TV brasileira no próximo dia 1 de maio. Isso porque, segundo informações da UOL, o programa dela vai completar 14 anos na RedeTV.

Isso mesmo, ao todo o A Tarde é Sua completará 14 anos indo ao ar diariamente na casa de milhões de brasileiros. O programa se tornou ao longo dos últimos anos, principalmente depois que migrou o conteúdo para o mundo das celebridades, uma marca registrada de sucesso na RedeTV.

Ao todo, a atração tem quase 8 mil horas no ar e cerca de 10 mil entrevistas, uma marca invejável para um programa diário nas tardes da TV.

Vale destacar que alguns fãs, que amam o programa, já falavam sobre a marca hoje cedo nas redes sociais: “Muito sucesso. Não dá pra acreditar que um programa diário continua fazendo tanto sucesso há tantos anos”, disse uma pessoa.

Sonia Abrão, por sua vez, comemora tal marca, após ter passado por complicações no começo deste ano. Isso porque a apresentadora se viu na obrigação de desmantelar um grupo de jornalistas.

A apresentadora Sonia Abrão do programa A Tarde é Sua da RedeTV! (Foto montagem: TV Foco)
A apresentadora Sonia Abrão do programa A Tarde é Sua da RedeTV! (Foto montagem: TV Foco)

ATAQUES E A VERDADE

Acontece que há alguns meses, alguns jornalistas, conhecidos por espalhem o ódio na internet, passaram a dar uma série de notícias que o programa de Sonia Abrão corria risco de sair do ar por baixo faturamento. Como se não bastasse, também chegou a ser vazado um áudio da produção da atração.

No tal áudio, eram discutidos problemas internos da produtora onde é feito o A Tarde é Sua de Sonia Abrão e se dava a explicação que o programa irá sanar alguns pequenos atrasos. O tal áudio foi viralizado por um seleto grupo de jornalistas, que tentou até mesmo implantar a discórdia interna na equipe da atração da RedeTV.

Na época, Felipeh Campos, jornalista do programa, chegou a ser afastado do A Tarde é Sua. Depois ficou provado, que ele não tinha envolvimento algum com o vazamento do áudio.

Após todos esses ataques, Sonia Abrão e a produtora Câmera 5, onde é feito o programa, emitiram um comunicado deixando claro que a atração seguia firme e forte na RedeTV e que os jornalistas que estavam espalhando mentiras seriam acionados judicialmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!