Sonia Abrão

Sonia Abrão detona a Globo após demissão de jornalista e elogia emissora concorrente: “Não estava sendo valorizado”

Sonia Abrão detonou a Globo após demissão de Márcio Gomes do canal (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detonou a Globo após demissão de Márcio Gomes do canal (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão elogiou a CNN Brasil pela contratação de Márcio Gomes

Márcio Gomes teve a sua contratação pela CNN Brasil anunciada nesta última segunda-feira (19), e a jornalista da RedeTV, Sonia Abrão, usou o seu perfil no Instagram para detonar a TV Globo, que de acordo com ela, nunca valorizou o jornalista.

Márcio, vale dizer, foi contratado da TV Globo durante mais de 20 anos. A notícia da saída dele do canal carioca acabou caindo como uma bomba.

+Márcio Gomes, após demissão surpresa da Globo, abre o jogo sobre emissora e entrega podres: “Desafiador”

“Que início de semana! 😱Uma bomba atrás da outra!!! 💣💣💣💣 Mas acho que o Márcio Gomes foi pra uma melhor! Não estava sendo valorizado como deveria na Globo, apesar de sua competência, postura, classe e versatilidade, que resultaram em credibilidade inquestionável! Pra mim, o nome ideal pra substituir William Bonner, mas nunca foi cogitado pra isso!!!”, detonou Sonia Abrão.

“Deu show na Globo News, depois na TV aberta, apresentando SP TV, Hoje, Combate ao Coronavirus, nas participações no Jornal Nacional, etc. Não tem que provar mais nada pra ninguém! Parabéns pra CNN Brasil, onde ele será um nome de ponta, como merece!!! Sou só aplausos! 👏👏👏👏👏👏👏👏”, completou a jornalista.

+Márcio Gomes se cansa da Globo, deixa canal após 21 anos e é contratado pela CNN Brasil: “Para somar”

Publicação de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Publicação de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

SALÁRIO

+Márcio Gomes assina com a CNN Brasil, mas pode comandar principal telejornal no SBT: “Golpe na Globo”

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Márcio Gomes com o seu novo trabalho, em uma outra emissora, passará a receber mensalmente o triplo do que recebia na TV Globo, se antes ele ganhava 70 mil por mês, agora passará a receber 250 mil reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.