Detonou

Sônia Abrão se revolta, detona ex-padrasto de Neymar após tatuagem e não mede palavras: “Coisa mais burra”


Tiago Ramos fez tatuagem em homenagem a mãe de Neymar e Sônia Abrão não gostou

+Graciele Lacerda arranca a roupa rebola sem dó e fãs fazem alerta para Zezé Di Camargo: “Cuidado” 

+Ator que viveu o Shiva Lenin de A Favorita, cresceu após 20 anos e o que virou é chocante: “Irreconhecível” 

Após ex-padrasto de Neymar tatuar o nome da mãe do jogador, Sônia Abrão se revolta e detona modelo

Tiago Ramos é um modelo brasileiro, mais conhecido por ser o ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Bastos, o relacionamento terminou de forma conturbada mas parece que o modelo não esqueceu da ex namorada, e Sônia Abrão detonou.

Acontece que o rapaz decidiu tatuar o nome da mãe de Neymar na costela, muitas pessoas disseram que foi para chamar atenção, e Sônia Abrão foi mais além, chamou o rapaz de burro.

Durante o ‘A tarde é sua’, programa que ela apresenta diariamente, a apresentadora decidiu opinar sobre a decisão do rapaz em fazer essa tatuagem.

Veja também

Sônia Abrão no Troféu Imprensa- Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Sônia Abrão no Troféu Imprensa- Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Primeiro, Sônia Abrão comentou sobre o relacionamento dos dois, disse que ele teve a chance dele e que ele devia superar: “Acho que ele teve a chance dele, fez um monte de coisas erradas, sabe Deus quais foram os motivos dele também. Não deu, não deu, bota a vida pra andar, não tem jeito”.

Depois, Sônia Abrão declarou que acha burrice tatuar o nome de namorada ou ex namorada no corpo: “Eu acho a coisa mais burra do mundo, é o tipo de coisa que eu não vou fazer, eu jamais faria tatuagem com o nome de ninguém, podia amar de cima a baixo, mas não ia fazer”.

RÉ NA VIDA

Sônia Abrão ainda pagou de conselheira para o ex namorado da mãe do Neymar e pediu para que o rapaz parasse de dar ré na vida: “As coisas mudam, a vida muda, na minha opinião o amor tem prazo de validade, e aí? Você vai fazer o que depois? Não dá. Para Tiago Ramos, para de dar ré na vida, para! Engata a primeira e sai, porque é isso que tem que ser feito”.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]