Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Ninguém tem que se meter”, detona Sonia Abrão, após discurso polêmico de Patrícia Abravanel

Sonia Abrão critica fala de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão critica fala de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

A jornalista disse que é necessário respeitar as pessoas, mostrando-se contra a aceitação de pessoas homofóbicas

A apresentadora Sonia Abrão, comandante do ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV, usou a atração desta quarta-feira, 02, para expor sua indignação com um comentário intrigante feito por Patrícia Abravanel a respeito da homofobia. Para quem não acompanhou, a filha de Silvio Santos foi acusada de defender atos homofóbicos na última terça-feira, 01.

Apresentando o ‘A Tarde É Sua’ de casa, pelo fato do filho ter tido contato com alguém contaminado com a Covid-19, a famosa de 57 anos de idade reprovou o comportamento da irmã de Rebeca Abravanel. “Não é a primeira vez que a gente vê esse tipo de coisa acontecendo com a Patrícia”, iniciou.

“A intenção foi boa, porque ela acredita nesse mundo cheio de harmonia que todos nós desejamos e parece cada vez mais difícil de alcançar, mas quando ela fala sobre o massacre dos que não aceitam da homossexualidade é uma coisa muito pesada, porque o massacre vem do outro lado, vem de quem mata por isso, por esses que são intolerantes”, continuou Sonia Abrão.

Veja também

Em seu relato, a jornalista frisou também que é necessário respeitar as pessoas, mostrando-se contra a aceitação de homofóbicos. “Ninguém tem que se meter com a sexualidade de ninguém, as pessoas têm o direito de serem o que elas querem e viver da forma que desejam. Não é uma questão de opinião, não temos que interferir na natureza da pessoa”, disse.

No fim, Sonia Abrão afirmou que as pessoas não podem aceitar nenhum tipo de preconceito, apontando ainda que muita gente acaba morrendo por isso. “Quantas pessoas já perderam a vida por causa disso? Esquece a questão da morte, vamos deixar de lado”, argumentou a contratada da RedeTV.

“Vou dizer o seguinte: ela falou em filhos e vou me basear no que disse a Nany People pra gente sobre uma criança gay. É desde pequeno que esse filho é rejeitado pelos pais, que entra na adolescência e é expulso de casa. São muitas pessoas jogando pedras no caminho dos outros”, finalizou Sonia Abrão.

Sonia Abrão critica fala de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão critica fala de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

RELEMBRE O CASO

Durante o Vem Pra Cá, a loira falou sobre as críticas sofridas pelo ator Caio Castro e pela influenciadora Rafa Kalimann depois do compartilhamento de um vídeo onde um pastor faz falas homofóbicas.

“Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por pais conservadores, a gente está aprendendo, se abrindo. É um direito das pessoas respeitarem, porque não ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado, tudo é muito enfatizado”, disse Patrícia Abravanel na ocasião/.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários