Celebridades

CelebridadesSonia Abrão

Sonia Abrão detona final do BBB20 e lamenta injustiça em votação: “Lamentável”

Sonia Abrão surgiu se declarando para cantor (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão surgiu se declarando para cantor (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão lamentou final do BBB20 - Foto: Reprodução
Sonia Abrão lamentou final do BBB20 – Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão não gostou nada do resultado para a final do BBB20 e lamentou o sistema de votações do reality em sua rede social

Sonia Abrão já havia declarado sua torcida por Babu Santana no BBB20 e também opinado que a sua vitória seria a última chance de o programa ter um campeão “do povo”. Com a saída do ator no último paredão, que aconteceu neste sábado, a famosa fez questão de lamentar o resultado em seu Instagram.

Para ela, o BBB20 acabou, seja qual for o resultado que saia da grande final do programa na segunda-feira. Sonia Abrão citou personagens que marcaram a temporada e os comparou com as finalistas. “Que pena! Para um BBB20 que teve integrantes como Pyong, Boca Rosa, Prior e Babu, ficar com Manu, Rafa, e Thelma na final é de lascar”, disse ela.

+Thelma desbanca Manu Gavassi e se torna favorita para vencer o BBB20

“Lamentável o BBB passar ser comandado pelas redes sociais e seus fandons agora! Lá se foi o tempo da votação espontânea do grande público da TV aberta! Só podia dar nisso! Se somar as 3 finalistas, não equivalem nem a meio Babu. Ainda bem que o talento dele é muito maior que o reality!!! Valeu, paizão”, prosseguiu a apresentadora.

Babu foi eliminado (Foto: Reprodução)
Babu foi eliminado do BBB no paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão se refere ao protagonismo que o Twitter e as torcidas organizadas conseguiram nessa edição do BBB. A votação geralmente costuma ser dividida entre dois grupos: o “sofá”, que é o grosso da audiência e que dá votos isolados em seus favoritos, e o Twitter, que faz grandes mutirões para seus ídolos permanecerem.

Veja também

Sofá x Twitter

Nessa temporada histórica, o grupo dos fandons se mostrou vitorioso na maioria das votações, perdendo apenas no paredão que contava com Bianca, Flayslane e Prior. Enquanto o público do Twitter preferia eliminar o arquiteto, o público de casa votou e eliminou a influenciadora digital.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários