Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão detona programas da Globo e defende o A Tarde é Sua: “É melhor que muita coisa de lá”

Sonia Abrão está de férias da TV (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão está de férias da TV (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão está de férias da TV (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão fala sobre a Globo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão abre o jogo sobre ir trabalhar na concorrência: “Eu não preciso da Globo”

Chegando aos 15 anos no ar com o A Tarde é Sua, Sonia Abrão comemorou a marca alcançada. Na frente do programa da RedeTV! ela ganhou bastante confiança do público, conforme entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira.

“Em maio, vamos completar 15 anos no ar. A cada aniversário, nos perguntamos como ainda estamos aqui… Não tem fórmula mágica nem formato fixo, mesmo porque durante todo esse tempo o ‘A Tarde É Sua’ já teve várias fases, inclusive desgasta a imagem, mas até agora o público não enjoou da gente!”, celebrou.

+ Neymar diz ser vítima de fofoca, nega boatos sobre festa e se revolta: “vai procurar o que fazer e me deixa”

+ Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove

+ Ana Paula Araújo, após rasgar programação com plantão, assume Jornal Nacional oficialmente

Veja também

Sonia disse também que a irrita sobre os famosos da TV. “[O que me irrita é] o fato de as pessoas que trabalham em TV, em grande parte, se colocarem num pedestal, acharem que são a nata da humanidade! É muito ego, muita vaidade!”.

Programa na Globo?

Ainda na entrevista, Sonia Abrão abriu o jogo se o seu programa teria espaço na Globo: “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”, disparou.

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Apresentadora fala sobre desafetos

Sonia Abrão não acredita que tenha inimigos, apesar do mundo do entretenimento acarretar alguns desafetos: “Acredito que tenha quem não goste de mim, isso é natural, mas ‘inimigo’ acho uma palavra muito forte! Já ‘fofoqueira’ é apenas um rótulo, não me incomoda como jornalista nem como apresentadora que sou”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários