Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão fala sobre punição máxima contra famosos e expõe atitude da Globo: “Já pagaram pelo erro”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão deu sua opinião sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato após episódio de importunação sexual no “BBB23”

Sonia Abrão usou o espaço que tem no “A Tarde é Sua” para dar seu parecer em relação à expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do “BBB23”, da TV Globo. Nesta sexta-feira (17), a apresentadora da RedeTV! fez um balanço da decisão que chocou todos os telespectadores do programa.

“Chocante, não foi? Mas não podia ter sido de outra maneira, tinha que haver a expulsão. Mas assim, foi triste, foi chocante. Teve um momento que a gente temeu pelos dois, por mais que eles estivessem errados, mas o golpe era muito forte, muito sério. Eles não tinham noção daquilo que eles praticaram”, declarou.

A famosa continuou: “Na cabeça deles estava tudo certo, e sem saber o porquê eles são sacados do jogo. Vocês percebem nitidamente que eles ficam petrificados. Surpresos e petrificados, na verdade, sem saber ‘por que estamos sendo tirados do jogo’. Então, se a gente estivesse naquela situação, dá para imaginar aquela bomba que explodiu dentro do peito e deixou eles inertes”.

Sonia Abrão defendeu a Globo sobre a decisão ter sido tomada apenas ao vivo no “BBB23”. “Antes de chegar até esse momento, gente, muita água rolou debaixo da ponte desse ‘Big Brother’. […] Nem eles sabiam como iam lidar com essa situação, gente. Era muita coisa envolvida. De patrocinador, e quando chegou ao final da tarde, o caso tinha virado inquérito policial”, declarou.

Atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato elevaram audiência do "BBB23" e de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato acabaram em expulsão (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)

PUNIÇÃO CONCLUÍDA

A jornalista declarou que não concorda mais com nenhum tipo de punição além da que foi tomada pela TV Globo, de eliminá-los do reality show.

Veja também

“A partir daí, eu acho que eles já pagaram pelo erro deles. Não vale querer destruir as pessoas, ou a carreira das pessoas. Porque como a gente disse ontem, o que aconteceu e feio e grave, que não podia ser zerado de jeito nenhum, não define nem o Sapato e nem o Guimê. A gente sabe e viu que eles tinham um bom coração”, declarou.

Por fim, Sonia Abrão definiu os dois ex-participantes do Camarote como “machos equivocados, que acham que podem fazer tudo o que querem com uma mulher”.

SONIA ABRÃO FALA SOBRE O “BBB23”?

A apresentadora da RedeTV! comenta sobre o reality show da Globo todos os dias no “A Tarde é Sua”, que vai ao ar das 15h às 17h.

Sonia Abrão opinou sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, do "BBB23" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão opinou sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, do “BBB23” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA