Sonia Abrão

Sonia Abrão entrega detalhes íntimos sobre ex marido e detona comportamento: “Sofri e ouvi muita coisa”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão surpreendeu ao abrir o jogo sobre sua vida pessoal

A apresentadora Sonia Abrão, apesar de comandar um programa com notícias sobre a vida dos famosos, é sempre muito reservada quando o assunto é a sua vida pessoal.

Mas, nesta terça- feira, 03 de fevereiro, no A Tarde é Sua, Sonia Abrão falou sobre as polêmicas envolvendo os participantes do BBB21, reality show da Rede Globo.

Para falar sobre a situação da casa mais vigiada do país, Sonia Abrão relembrou a sua relação com o ex marido e surpreendeu ao expor a sua vida pessoal.

+Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez

“Não gosto de misturar o pessoal com o profissional, mas acho importante falar nesse momento. Por exemplo, meu ex-marido, pai do meu filho, negro, filho de um negro com uma mulher branca. O meu sogro era uma pessoa extremamente iluminada. Ele era filho de escrava e não cresceu e nem foi criado por ela com esse discurso de ódio”, iniciou ela durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

“Ele lutava e se impunha. As pessoas o respeitavam e era um grande homem, tanto é que ninguém ligava pra cor da pele dele e criou os filhos assim. A gente sempre viveu tudo isso em termos de família, porque somos uma família e nunca teve esse tipo de coisa”, completou Sonia Abrão. A apresentadora já foi casada com Jorge Damião, com quem ficou por quase 17 anos. Juntos, eles são pais de Jorge Fernando, de 28 anos.

+César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

Sonia Abrão na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Famosa detona participantes do BBB21

Ainda na conversa, Sonia Abrão falou sobre como o tema ‘racismo’ tem sido discutido dentro do reality show.

+Edu Guedes tira Joel Datena do sério ao vivo, situação sai de controle e famoso explode: “Que se exploda”

“Até eu sofri e ouvi muita coisa por estar casada com um negro ou preto, como preferem dizer hoje, apesar de ter mãe branca e pele mais clara. Eu sei o que é isso, por isso que defendo do fundo do meu coração essa luta e essa bandeira. Só que não é dessa maneira”, finalizou Sonia Abrão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza