Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão conta motivo da ausência de colunista no A Tarde é Sua e dá detalhe impressionante

Sonia Abrão entrou história sufocante no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão entrou história sufocante no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão entregou um relato desesperador do colunista Alessandro Lo-Bianco, que não participou do programa A Tarde é Sua de hoje

Sonia Abrão relatou uma situação para lá de desesperadora durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (10). O programa estava previsto para ter a presença do colunista Alessandro Lo-Bianco na Roda da Fofoca de hoje, mas o verdadeiro caos que tomou conta da cidade de São Paulo por causa das fortes chuvas acabou impedindo que o jornalista chegasse aos estúdios de gravação.

Segundo a apresentadora, Lo-Bianco tem muito medo de avião, por isso decidiu ir à capital paulista de ônibus. O problema foi que após as 8 horas de viagem, todos os passageiros se depararam com um engarrafamento terrível, a Marginal Tietê alagada em grande parte de sua extensão e estado de emergência em toda a cidade. Foi ali mesmo que ele ficou preso, assim como milhões de paulistanos.

Sonia Abrão revelou que seu funcionário acabou se deparando com uma situação desesperadora dentro do ônibus, já que alguns passageiros, cansados de ficar tanto tempo no veículo, pediram ao motorista que abrisse a porta para que pudessem seguir os seus destinos a pé mesmo. O problema é que o pedido foi negado pelo profissional, que alegou que se algo acontecesse com qualquer pessoa que estivesse lá, a culpa seria da empresa de viagem.

Alessandro Lo-Bianco contou à apresentadora que negativa do motorista fez com que muitos passageiros se revoltassem e começassem um verdeiro movimento dentro do veículo. Até a janela traseira do ônibus foi quebrada pelas pessoas, que não aguentavam mais ficar ali.

Sonia Abrão, apesar do susto e do perrengue, garantiu que o seu correspondente carioca estará presente na bancada de seu programa na próxima terça-feira (11). Ele é conhecido por sempre levar conteúdo exclusivo e elaborado para as pautas do A Tarde é Sua, e já apurou casos absurdos nos últimos meses, como o imbróglio da herança de Betty Lago e o cárcere de Marina Miranda pelas suas próprias filhas dentro de um apartamento.

Alessandro Lo-Bianco é colunista do A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandro Lo-Bianco é colunista do A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!