Sonia Abrão

Sonia Abrão escandaliza, expõe agressão covarde e desesperadora com chutes e fratura exposta: “Lamentável”

Sonia Abrão ficou indignada com espancamento contra Henri Castelli (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão ficou indignada com espancamento contra Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Apresentadora compartilhou vídeo emocionante e lamentou espancamento

Depois que o ator Henri Castelli surgiu em vídeos no seu stories no Instagram, onde ele contou ter sido espancado de maneira covarde com chutes e exibindo fratura em seu maxilar, a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão resolveu compartilhar o vídeo com os seus seguidores em se feed, se mostrando indignada com o ocorrido com o ator global.

+Pato tem anúncio de separação de Rebeca Abravanel, maldição confirmada e adeus ao Brasil definitivo: “Irei”

“HENRI CASTELLI REVELA A VERDADE: “FUI AGREDIDO COVARDEMENTE!”. O ator foi jogado ao chão, levou socos e chutes no rosto, o que resultou em fratura exposta! Que coisa lamentável!”, escreveu Sonia Abrão na legenda do vídeo.

Confira a seguir!

“Chorei vendo o relato dele😓”, comentou uma seguidora. “Gente. O rosto dele mudou. Nem reconheci que era o ator Henri Casteli…”, escreveu outra. Apesar da maioria ter prestado apoio ao ator, teve quem criticou o mesmo.

+Ex-apresentadora do SBT chama Celso Portiolli de babaca e escroto e expõe o que ele fez nos bastidores: “Entrou”

“Só para comentar ele estava em uma Balada. já viu neh!? encostou…. levou.. nada justifica mas em uma Balada? em plena pandemia?? não sei não .. sinto mais A Ford sair do Brasil…”, disparou uma seguidora.

O DESABAFO DE HENRI CASTELLI

Em vídeos compartilhados em seus stories, Henri Castelli desabafou em relação ao espancamento sofrido: “Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, disse ele.

+Luiz Bacci é exposto com sexo selvagem no mato, barraco com colega de trabalho e assume de vez: “Traiu”

“Antes de mais nada se eu fosse responsável por algo eu diria, até porque há câmeras no local e testemunhas, de forma que a legitimidade do que estou falando será provada, também, com esse material”, continuou o ator, que ainda disse: “Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como que eu iria ligar para a minha mãe e falar: Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca mas estou bem’. Minha mãe ficou sabendo depois que eu fiz a cirurgia e fui para casa, eu pessoalmente quis falar com ela”.

Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula (Foto: Reprodução)
Henri Castelli expôs espancamento covarde em vídeo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.