Sonia Abrão

Sonia Abrão, expõe escândalo com Britto Jr após invasão ao vivo em seu programa e bate-boca: “Armou uma armadilha”

Sonia Abrão presenciou barraco entre Britto Jr. e Felipeh Campos (Foto: Montagem)
Sonia Abrão presenciou barraco entre Britto Jr. e Felipeh Campos (Foto: Montagem)

Sonia Abrão decide comentar sobre barraco que se envolveu por conta de apresentador Britto Jr. e o jornalista Felipeh Camos, no A Tarde É Sua.

Sonia Abrão vivenciou um barraco ao vivo com Britto Jr no programa A Tarde É Sua no mês passado. O veterano ligou para a apresentadora alegando que faria um suposto anúncio, mas acabou provocando uma verdadeira briga por conta do jornalista Felipeh Campos.

Moacyr Franco desmorona com demissão do SBT, guerra com Carlos Alberto é anunciada e ele se vinga: “Desculpa”

Nesta quinta-feira (07), o apresentador João Kleber entrevistou a colega de emissora e relembrou o caso. Ele disse que ficou estarrecido com a situação envolvendo Britto Jr, mas acredita que a jornalista foi ética e teve profissionalismo.

Sonia explicou como tudo começou. “Primeira coisa não se tratava de um direto de resposta. Nem sabia que ele [Britto] tinha ranço do Felipeh”, iniciou. “Ele mesmo ligou para a produção, conversou com o Elias [diretor] pedindo para entrar no programa”, acrescentou.

Após sumiço, Manu Gavassi aparece em live e alfineta ex-BBB Hadson: “Jantou”

A apresentadora pensou que o ex-contratado da Record iria somente divulgar o seu canal no Youtube. “O Britto está na linha e quer entrar no programa, ok?”, disse o irmão de Sonia, que imediatamente acatou o pedido.

Sonia ainda disparou que Britto tinha outras intenções ao usar seu programa. “Ele fez uma armadilha. Não foi transparente”, detonou ao lembrar o episódio.

RELEMBRE O BARRACO

Britto atacou Felipeh Campos que havia chamado ele de “falso” na TV. “Falso foi o dia que eu te elogiei em uma reunião de pauta e todas as pessoas riram de mim por ter divulgado uma notícia falsa sobre o Belo. Depois disso, você foi demitido”, acusou o comunicador

Susana Vieira, em meio à crise, revela segredos de beleza e valor de cremes que usa impressiona: “500 dólares”

Em seguida, Sonia Abrão saiu em defesa de seu jornalista. “Você falou que daríamos direito de resposta, a gente sequer sabia que você iria para cima do Felipeh Campos. Eu não acho isso certo. Queria que você tivesse sido mais transparente. Não gostei”, detonou.

Britto Jr seguiu falando mal da famosa, do jornalista e da atração vespertina. “Péssimo profissional. Esse programa não tem credibilidade”, detonou. Logo após, Felipeh Campos não levou o desaforo. “Você é falso, sim! Não fui demitido da Record, saí porque eu quis. Você é falso, por isso que nenhuma emissora te respeita e você não está no ar”, atacou.

Assista ao vídeo na íntegra:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.