Celebridades

Celebridades

Sônia Abrão expõe opinião, detona Linn da Quebrada e defende Silvio Santos: “Desserviço”

Linn da Quebrada detona Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Linn da Quebrada detona Silvio Santos (Foto: Reprodução/Montagem)

+Ratinho revela imposição de Silvio Santos, comenta face dele e detalha: “Chego perto e cago na calça” 

+“Ela queria tudo, queria tomar posse, estava carente”, diz Silvia Abravanel sobre briga com Mara Maravilha 

Sônia Abrão partiu em defesa do seu amigo, Silvio Santos, e detonou as atitudes de Linn da Quebrada

Linn da Quebrada chamou a atenção nos últimos dias ao participar do programa ‘Saia Justa’ da GNT, apresentado por Sabrina Sato.

A ex BBB criticou as ações de Silvio Santos na representação de pessoas trans para o público dele e disse que o que ele faz é um desserviço para a comunidade.

Linn da Quebrada, BBB22
Linn da Quebrada, (Foto: Divulgação / GNT)

Durante o ‘A tarde é sua’, a atitude de Linn da Quebrada foi pautada e os comentaristas de Sônia Abrão detonaram as falas da atriz.

Veja também

Silvio Santos comentou sobre mulheres trans durante a apresentação de Ava Simões e ela declarou que o apresentador não deve nenhuma explicação para a comunidade trans.

“A crítica elogiou a conversa tão simples, tão leve do Silvio Santos com a transsexual, e ela resolveu destoar no ‘Saia Justa’ achando que ia arrasar. É completamente desnecessária e equivocada”, iniciou Sônia Abrão.

Felipeh Campos já detonou a atitude da atriz, falando que ela queria uma oportunidade como apresentadora do programa: “Ontem eu achei que ela fosse dar uma voadora na Astrid [Fontenelle], outra na na Sabrina [Sato] e ficar ali no sofá eternamente porque é isso que eu acho que ela estava procurando: ficar no ‘Saia Justa’.”.

O QUE ELA DISSE?

Linn da Quebrada detonou Silvio Santos: “É também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele, como tantos outros meios de comunicação, devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor. É necessário que não só ele, mas tantos profissionais da comunicação percebam o esforço sistemático na criação de um imaginário social, em rede nacional, que trabalhou muito bem para que rissem diante do espetáculo traumático de nos ferir e desumanizar.”

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários