A Fazenda Sonia Abrão

Sonia Abrão expõe provas do maior erro da Record ao vivo e detona tortura em A Fazenda: “Assustador”

Sonia Abrão é apresentadora do "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/Record)
Sonia Abrão é apresentadora do “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/Record)

Sonia Abrão entrevistou a psicóloga Suzy Camacho, que explicou o transtorno de Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, da Record

Sonia Abrão decidiu abordar um tema para lá de importante no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (22), e convidou a psicóloga Suzy Camacho para uma entrevista. A profissional traçou todo o perfil da doença que Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12” da Record, possui – a Síndrome de Borderline.

+ Sandra Annenberg tem comida arrancada da boca e entra com Plantão da Globo às pressas: “Ela morreu”

+ Chris Flores se torna o novo ‘Chaves’ de Silvio Santos em crise do SBT e assume 5 programas de uma vez

Sobre a doença, a psicóloga explicou: “É um transtorno que a pessoa fica no limite rapidamente, muda o humor de forma muito rápida, é diferente do transtorno bipolar, que a pessoa fica muitos dias e até semanas no mesmo estado. É um transtorno de personalidade e significa que a constituição da personalidade daquela pessoa, que por volta dos 10 ou 8 anos, cria essa base, apresenta um defeito”.

Suzy Camacho também explicou que a Síndrome de Borderline coloca em perigo a própria pessoa e as pessoas que estão à volta se não houver tratamento. “Não depende só da medicação, a medicação é um suporte. Na psicoterapia a pessoa vai descobrir o start”, disse para Sonia Abrão.

A psicóloga também criticou todos os peões que estão destinados a desestabilizar Raissa Barbosa em “A Fazenda 12”. “Dentro do jogo as pessoas não estão medindo os seus esforços para atingir os seus objetivos”, lamentou. Ela, porém, garantiu que uma pessoa pode ter o Transtorno de Borderline e conseguir se controlar.

+ Marco Pigossi assume onde esconde o peru em cena de sexo e mostra como coloca tudo em saco: “Embrulha”

Como profissional, Suzy Camacho disse a Sonia Abrão que o certo seria tirar a vice Miss Bumbum do confinamento. “Eu tendo uma pessoa que está sendo dessa forma atacada o tempo inteiro, eu tiraria. A pessoa ainda não tem o discernimento de perceber a gravidade. Pra quem assiste é assustador. O certo seria sair, se tratar e depois retomar a vida com uma nova postura”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!