Celebridades Renata Vasconcellos

Sonia Abrão fala com mãe de invasor da Globo após sumiço devastador de Renata Vasconcellos: “Sem chão”

Thomas Rainer, Renata Vasoncellos e Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Thomas Rainer, Renata Vasoncellos e Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)

Renata Vasconcellos se recupera do susto que passou nos corredores da Globo após uma invasão, enquanto detalhes sobre o criminoso são revelados

Renata Vasconcellos, após a invasão na Globo e Marina Araújo feita refém, está passando alguns dias descansando em sua casa. Enquanto isso, novos detalhes do rapaz que praticou o atentado na emissora, Thomas Rainer, tem novos detalhes sobre a sua vida e sua trajetória revelados na mídia.

Em uma entrevista dada ao programa A Tarde é Sua, a mãe de Thomas, Telma Francisco Rosa, contou que o filho não está bem psicologicamente e seu atual estado de saúde está relacionado a um acidente automobilístico que sofreu no ano passado, enquanto viajava para o Rio de Janeiro. Ela contou que ficou em estado de choque ao ver o rosto do herdeiro nas redes sociais após o ataque. “Fiquei sem chão”, disparou.

+ Bomba! Diretor se enfurece com Ana Maria, parte para cima após fim e detona: “Ninguém vai abaixar as calças”

+ Urgente! Tati Minerato, irmã de Ana Paula, fica entre a vida e a morte e médicos entram em urgência: “Orem por ela”

A mãe do invasor entregou que o filho não estava raciocinando muito bem dias antes de perseguir Renata Vasconcellos. Ela explicou que o rapaz havia lhe contado uma situação inverídica sobre uma visita da apresentadora do Jornal Nacional e do papa Francisco durante o tempo em que esteve em um hotel. A mãe, percebendo que ele não estava muito bem, apenas pediu que ele fosse dormir.

GRAVE ACIDENTE

Telma também entregou que o filho estava orquestrando o plano para cercar a âncora do principal telejornal do Brasil, além de mencionar o nome de uma atriz famosa outras vezes. A mãe do rapaz não sabia que ele tinha viajado para o Rio de Janeiro, e uma curiosidade sobre isso tudo é que no dia que ele sofreu o acidente, também se direcionava para a Cidade Maravilhosa.

USO DE MEDICAMENTO FOI INTERROMPIDO

A mulher entregou ao programa de Sonia Abrão que Thomas Rainer só foi encontrado pela família no hospital 8 dias após o acidente e ele estava claramente desorientado, não conseguia pegar nada com a mão. O rapaz, que sempre foi muito quieto e tímido, tomava um remédio para eliminar o coágulo que possuía no cérebro, mas por causa da pandemia do novo coronavírus a distribuição desse medicamento foi interrompida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!