Sonia Abrão

Sonia Abrão fala com namorada de Rafael Miguel, jovem se debruça em túmulo e recebe a pior notícia

Sonia Abrão falou com Isabela Tibcherani (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão falou com Isabela Tibcherani (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão falou com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino e ex-namorada de Rafael Miguel

Sonia Abrão entrou em contato com Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, após a notícia de que o assassino Paulo Cupertino teria sido encontrado. Antes de descobrir que houve um equívoco, a jovem mandou um áudio comovente à comunicadora, perto do túmulo do ator de “Chiquititas”, do SBT.

+ Carlos Alberto é apunhalado por atriz traíra, pede demissão do SBT e tira paz de Silvio Santos: “Volta”

+ Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta

“Boa tarde, Sonia. Eu não sei bem o que falar agora, como expressar o que eu estou sentindo. Eu não sei se eu choro, se eu grito. Eu só sei que é uma coisa muito forte. Eu esperava que acontecesse em algum momento da vida, mas não agora. Ainda mais agora quando saiu as coisas da documentação”, disse Isabela, em referência à falsa identidade de Paulo Cupertino descoberta na segunda-feira (24), no Paraná.

A jovem continuou: “Minha primeira reação foi vir correndo aqui pro cemitério. Nesse exato momento eu tô na frente do túmulo dele. Eu só quero agradecer às investigações por não terem parado. E torcer pra que a Justiça seja feita e que ele fique preso. Viver com um pouco mais de paz no coração”.

Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel, também fez uma publicação nas rede sociais e viu que infelizmente não era nada disso. “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês […] Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim”, disse a parente do ator, que chegou a pedir desculpas aos jornalistas que tentaram entrar em contato.

+ Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”

Sonia Abrão acredita que a confusão feita pela Polícia Militar do Paraná foi completamente inaceitável. Ela leu o texto feito pelo G1 explicando que Paulo Cupertino não foi preso e lamentou muito o fato de não terem encontrado o assassino de Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!