Polêmicas

Sonia Abrão fala sobre acusação polêmica contra Neymar Jr: “Juízes não punem devidamente porque são homens”

A apresentadora Sonia Abrão é contratada da RedeTV e falou sobre o caso Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias uma polêmica tomou conta do meio artístico e das redes sociais: o caso Neymar Jr. Vários programas de TV, de fofocas ou n ão, estão abordando amplamente a situação e tentam desvendar o caso polêmico envolvendo um dos maiores jogadores do mundo. A apresentadora Sonia Abrão resolveu desabafar.

A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane prepara plano para separar Maria da Paz de Amadeu mais uma vez

Eu não consigo, de verdade, ver um Neymar estuprador. Mas eu não posso duvidar de uma menina até que as coisas sejam devidamente esclarecidas. Porque a gente sabe que as mulheres muitas vezes nem denunciam um estupro porque ninguém acredita“, disparou Sonia em conversa com o programa TV Fama.

Neymar Jr é acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Ou então, os juízes não punem o culpados devidamente porque eles são homens. E a gente sabe o peso que isso tem. Então, não quero ser injusta. Porque a gente sabe que para as mulheres isso é uma coisa muito cruel“, acrescentou a apresentadora da RedeTV.

RECADO PARA A MAISA SILVA

Sonia Abrão comentou o assunto no programa A Tarde é Sua e mandou um recado para a contratada do SBT.

Maisa, menos. Eu nunca vi o Gugu [Liberato] reclamar disso, nunca vi a própria Xuxa, nunca vi Silvio Santos reclamar desse tipo de coisa. Você não vê os grandes comunicadores, podem até achar que isso aconteça, mas é um dado no meio de uma situação, e eles estão indo muito bem. Essa desculpinha é bem furada. É feio. Cresça!“, disparou Sonia, do A Tarde é Sua.

LOOK  NO TROFÉU IMPRENSA 2019

Eliana foi eleita a mais mal vestida da ocasião por conta do vestido mais despojado e sem tanto brilho dessa vez. A apresentadora Sonia também teve a sua roupa analisada e Leão Lobo alfinetou.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando
(Foto: Reprodução/Instagram)

A roupa eu acho que está elegante, é uma senhora, mas eu acho que o cabelo ela precisa dar um cortadinha. Ela não está na idade de carregar esse cabelão“, disparou o apresentador, que ainda foi questionado por Décio Piccinini se pessoas com mais de 40, 50 anos não deveriam usar cabelo grande. “Eu não gosto“, respondeu Leão.

Eu achei meio sombrio, meio mórbido, mas não tritura não“, opinou Leo Dias. “Combina“, concordou Lívia Andrade, que ainda emendou: “Bom. O look da apresentadora não vou triturar porque eu achei que estava bem composta. Agora a gente não pode falar das outras coisas“.

Sonia preferiu não se manifestar sobre o assunto, mas na sexta-feira (03), mandou um indireta para os concorrentes. A apresentadora foi informada que seu nome havia sido citado durante a peça de teatro do ator Junno Andrade e sem saber do que se tratava ela disparou: “Olha, eu já estou tão acostumada a ver meu nome em bocas de ‘maltides’. Já é couro duro aqui, não me afeta em mais nada“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!