Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Frágil estado de saúde”, Sonia Abrão faz relato devastador, expõe UTI e textão angustiante: “Debilitada”

Sonia Abrão no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)

Em um desabafo estarrecedor, Sonia Abrão confirmou o momento difícil que vive

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, sem sombra de dúvidas é um dos maiores nomes da TV brasileira. Antenada nas principais novidades do mundo das celebridades e outra diversidade de assuntos, a jornalista enfrenta um momento difícil em sua vida pessoal.

Acontece que a mãe da comunicadora, Cecília Abrão, de 80 anos, está lidando com alguns problemas de saúde, situação essa que vem deixando a apresentadora bastante preocupada.

Por conta disso, Sonia Abrão deu uma leve sumidinha das redes sociais para conseguir acompanhar o desenvolvimento da matriarca. Mas, nesta quinta-feira (31), a famosa compartilhou um textão no Instagram, acompanhado de um pequeno vídeo da mãe, e detonou a realidade.

DESABAFO

“Oi, pessoal! Quero pedir desculpas por andar ausente, sem atualizar os assuntos, como eu gostaria, mas tem sido uma fase muito complicada pra mim por conta do frágil estado de saúde de minha mãe! Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos!”, iniciou a apresentadora da RedeTV!.

Veja também

“Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada. Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vcs têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe!”, pontuou Sonia Abrão.

Compartilhamento de Sonia Abrão no Instagram - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Sonia Abrão no Instagram – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários