A apresentadora e jornalista Sonia Abrão será a convidada especial da “Casa do Patrão” desta quarta-feira, 27, para colocar ainda mais fogo na disputa. O clima já estará agitado por lá por causa da formação do Tá na Reta na noite desta terça-feira e ainda véspera de outra eliminação na casa.
Ela chegará na sede do reality logo de manhã para uma dinâmica que promete acirrar os ânimos entre os participantes e testar as estratégias e alianças que estão mexendo com o jogo.
Com personalidade marcante, Sonia vai interagir com os jogadores e ser direta em seus comentários. Será que ela vai colocar alguém na “geladeira” em Itapecerica?
A visita surpresa de Sonia Abrão será transmitida pelo Disney+ , e exibida no programa, às 22h30, pela RECORD.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br
