Sonia Abrão

Sonia Abrão fica com ódio ao ver colunista ser humilhado e escândalo explode ao vivo: “Sai m*rda”

Sonia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: AgNews)
Sonia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: AgNews)

Sonia Abrão usou seu espaço no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para se defender das ofensas do cantor Marlon, da dupla com Maicon

O barraco envolvendo o relacionamento de Marlon, da dupla com Maicon, e a amiga da ex-mulher, chamada Letícia, acaba de chegar aos estúdios de Sonia Abrão. Nesta quarta-feira (9), a titular do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, abriu seu espaço no programa para revelar as ofensas disparadas pelo cantor ao repórter Bruno Tálamo, que entregou novas informações da suposta traição na tarde de ontem (8).

+ Globo leva rasteira do SBT, perde direito de exibição e é obrigada a colocar sinal da concorrente no ar

+ Zé Felipe faz anúncio com Gusttavo Lima, sertanejo coloca braço no filho de Leonardo e escancara: “Grande”

A apresentadora iniciou o programa de hoje afirmando que todos os assuntos retratados no ar são resolvidos sem barraco, sem baixaria e deixou claro que a produção “não distorce as coisas”, mas mesmo assim o funcionário do programa foi ofendido. “Vamos deixar as coisas nos seus devidos lugares muito bem esclarecidas”, disparou.

Bruno Tálamo iniciou suas declarações dizendo que Marlon ficou revoltado após ver uma explicação do caso polêmico nas redes sociais dele. “Fiquei assustado com o áudio que eu recebi ontem à noite. Terminando o programa, essa entrevista repercutia bastante. Em 9 anos de ‘A Tarde é Sua’ eu nunca recebi tantas mensagens”, iniciou.

O repórter declarou que os seguidores nas redes sociais perguntaram como anda a situação de Marlon e da ex, Letícia, na Justiça e explicou que o juiz não acatou a tentativa do sertanejo em censurar a imprensa para que o caso fosse proibido de ser repercutido na TV.

Bruno Tálamo continuou dizendo que dormiu depois do programa e acordou por volta das 19h com um áudio de 2 minutos de Marlon. O cantor usou palavras de baixo calão, colocou em dúvida o caráter do colunista, falou sobre sensacionalismo e disse que o repórter de Sonia Abrão ganha dinheiro “em cima da desgraça dos outros”.

“Foi covarde”, avaliou o jornalista sobre o artista. Ele afirmou que abriu o espaço para o cantor sempre se manifestar, mas não recebeu o direito de responder as ofensas, já que foi bloqueado. Sonia Abrão explicou que todos os telefonemas da produção feitos a artistas ficam registrados e documentados, já que o direito de resposta é essencial.

“Não vem com história porque as coisas funcionam desta maneira. É sempre assim no nosso programa”, avaliou a âncora do “A Tarde é Sua”, lamentando o tipo de declarações feitas pela dupla de Maicon. “Vem esse retorno que ninguém pediu”, concluiu.

+ Renata Vasconcellos, após ser colocada para fora do JN, se rebela, e arranca roupa íntima: “Cansei”

INÚMERAS OFENSAS

Entre as declarações, Marlon – que atualmente espera um filho de Maria Clara, que era amiga de Letícia e era casada com Bruno, o seu melhor amigo – duvidou da credibilidade do trabalho de Bruno Tálamo. “Não quero calar tua boca, até porque da tua boa só sai m#rda […] Quem você pensa que é, garoto? Cuidado que a mão de Deus pesa […] Você é um cretino, você não é um jornalista, você é um m*rda”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!