Sonia Abrão

Sonia Abrão fica de saco cheio da Globo, exige respostas ao vivo e é bombardeada ao ver Boni: “Tremeu na base”

Sonia Abrão recebeu recado de Boni (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)
Sonia Abrão recebeu recado de Boni (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)

Sonia Abrão, após detonar a Globo por demitir os principais veteranos da casa, recebeu um recado avassalador de Boni

Sonia Abrão conseguiu uma resposta muito importante para a história da TV, justamente no dia em que é celebrado a chegada do veículo de comunicação no Brasil. Nesta sexta-feira (18), a jornalista recebeu um vídeo de Boni, que foi o principal diretor da Globo, logo nos primeiros anos da existência da emissora.

A apresentadora usou suas redes sociais nesta semana para detonar o programa “Roda Viva”, da TV Cultura, que não fez perguntas importantes para o diretor, apenas tocou em assuntos amenos. Por isso, Sonia Abrão deu geladeira para a atração, que é uma forma de punir alguma personalidade ou programa por discordar de determinadas atitudes.

+ Sandra Annenberg entrega confusão generalizada no bastidor e expõe Fátima Bernardes ao vivo : “Perceberam que eram”

+ Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa

Por causa da opinião de Sonia Abrão, o repórter Bruno Tálamo tentou a todo custo entrar em contato com Boni, e foi através da governanta da casa do profissional que o “A Tarde é Sua” recebeu um vídeo do veterano, que é conhecido por ter desenvolvido o “padrão Globo de qualidade”.

De acordo com Boni, os artistas que começaram a fazer novelas na emissora nos primeiros anos de sua existência são “investidores, e não contratados”, justamente por terem aceitado participar do canal bem no momento em que a empresa estava à beira da falência.

NOVA FORMA DE TRABALHAR

O diretor explicou o motivo da Globo ter encerrado contrato com os seus principais artistas, atitude que tem gerado revolta geral. “Deve-se contratar artistas como fazem em Hollywood”, explicou o veterano, deixando claro que a forma de trabalhar por obra é a mais justa, mas não que isso signifique desprezo pelos atores mais velhos.

+ Moacyr Franco tem relação com mulher 56 anos mais nova, surge na cama em momento íntimo e escracha: “Passageira”

TAPETE VERMELHO PARA O DIRETOR

Sonia Abrão perdoou Boni e lhe deu tapete vermelho. A famosa estava ansiosa para ter um posicionamento da alta cúpula da emissora em relação aos cortes e ficou satisfeita em entender por que os principais artistas da casa estão deixando a empresa. A apresentadora chegou a dizer que “Roda Viva” tremeu na base.

Sonia Abrão provou a verdade em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão ganhou recado surpreendente em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!