Celebridades

Celebridades

Sonia Abrão fica trancada em banheiro por Roberto Carlos por 7h e expõe: “Disse que eu jamais conseguiria”

Sonia Abrão e Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)
Sonia Abrão e Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

Apresentadora se trancou em banheiro para conseguir falar com Roberto Carlos

Sonia Abrão atualmente é considerada a maior apresentadora da RedeTV!, e está consolidada na carreira. Ela já está há quinze anos à frente do seu atual programa, o A Tarde é Sua. Porém, até alcançar o sucesso, ela passou por poucas e boas.

Em uma declaração, a apresentadora revelou que já teve que ficar trancada no banheiro e ouvir xingamentos de um famoso cantor. A declaração foi feita durante entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato, onde ela detalhou alguns ocorridos da época em que ela atuava como repórter e já teve que lidar com presepadas para garantir a melhor entrevista.

O primeiro relato foi sobre o dia em que ela ficou trancada no banheiro por sete horas para conseguir falar com Roberto Carlos por quinze minutos. Ela ficou todo esse tempo escondida no Palácio das Convenções do Anhembi.

E apesar do perrengue, a situação valeu a pena e a famosa conseguiu ter uma breve conversa com o rei da música: “O assessor disse que eu jamais conseguiria. Quando o Roberto passou indo para o camarim — porque ele ia se apontar para fazer o show — eu corri atrás dele e ele disse: ‘Quinze minutos tá bom pra vocês? Nossa, foi a glória”, relembrou Sonia Abrão.

TRETA COM TIM MAIA

Já um outro relato feito pela apresentadora não foi nada positivo e foi sobre a experiência dela com Tim Maia. De acordo com Sonia Abrão, o saudoso artista chegou a xingar até sua genitora.

Veja também

Acontece que o cantor abandonou um de seus shows devido a problemas no som, Sonia Abrão então criticou o artista. Na época, ela trabalhava como colunista no Diário de São Paulo.

“Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo. Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe”, contou Sonia. “Ele tinha feito um show e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, explicou a apresentadora.

Sonia Abrão expôs treta com Tim Maia (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão expôs treta com Tim Maia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários