Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão lamenta a morte de companheiro de emissora em suas redes sociais: ”Vai fazer muita falta”

Sônia Abrão lamenta morte de colega da RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sônia Abrão lamenta morte de colega da RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão dá notícia sobre a morte de companheiro de emissora

Sonia Abrão é uma querida apresentadora que dá as notícias do mundo dos famosos e apresenta, atualmente, o vespertino “A Tarde é Sua” na Rede TV! Aos 58 anos, Soninha já levou fama na internet de só anunciar mortes em seus programas, além de fazer coberturas ferrenhas sobre os casos de falecimentos que chocam a classe artísitica.

Desta vez, Sonia Abrão utilizou sua conta pessoal no Instagram, com mais de 3 milhões de seguidores para lamentar a morte de um amigo próximo e companheiro de trabalho, o diretor técnico da Rede TV!, Jorge Issac. Muito abalada com a notícia, a apresentadora e jornalista transcreveu a triste informação a seu público.

+Caio Castro e João Guilherme são vistos juntinhos em clima carinhoso em Noronha

Jorge Issac tem morte anunciada por Sonia Abrão nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)
Jorge Issac tem morte anunciada por Sonia Abrão nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Sonia Abrão postou uma espécie de vídeo – uma foto com efeito de luz e sem áudio – dando a entender que o técnico da emissora encontrou a luz e está em paz: “LUTO: Hoje perdemos Jorge Isaac, nosso diretor técnico na REDE TV!, vítima de infarto!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação, que ainda, prestou apoio aos familiares do profissional da casa: “Vai fazer muita falta! Toda nossa solidariedade à família!”, finalizou a nossa querida companheira a imprensa.

+Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo após décadas e dá explicação oficial

Veja também

Companheiros com Covid-19

Sonia Abrão ainda deu esclarecimentos sobre seus companheiros de bancada do “A Tarde é Sua”, ninguém menos que Felipeh Campos e Vladimir Alves, que testaram recentemente positivo para Covid-19 e estão em processo de isolamento e recuperação.

“Sim, nossos dois jornalistas já estão de quarentena em casa, e passam bem, graças a Deus!”, esclareceu Sonia Abrão em suas redes sociais, reforçando ainda a importância da vacinação contra o novo coronavírus: “O fato de já terem tomado as duas doses da vacina fez toda a diferença!!! Logo estarão de volta com seus “buxixos” e bafões na Roda da Fofoca!”, pontuou a jornalista ao tranquilizar o público e marcando os @ dos seus companheiros de programa.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários