Sonia Abrão manda recado dolorido em vídeo massacrante, é confrontada e detona com a verdade: “Acusações”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2021 10:59

2 min

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Continua depois da publicidade

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Continua depois da publicidade

Sonia Abrão decidiu falar sobre o caso de Nego do Borel e Duda Reis

Sonia Abrão costuma abordar em seu programa na RedeTV! uma série de assuntos que estão em alta na mídia. Nos últimos dias, por exemplo, a apresentadora acabou falando sobre Nego do Borel e Duda Reis. Para quem não sabe, o cantor foi acusado pela atriz de agressão e estupro.

Porém, Sonia Abrão achou necessário também escutar o lado de Nego do Borel. Em seu perfil no Instagram, ela fez questão de compartilhar um vídeo que na verdade era uma espécie de reflexão sobre a importância de escutar sempre os dois lado. Os internautas viram isso com uma indireta.

Continua depois da publicidade

"Sou do tempo do disco de vinil, por isso aprendi que só ouvindo os dois lados é que se escuta o disco inteiro'', disparou Sonia Abrão. Nos comentários, teve uma internauta de plantão que fez questão de confrontar a apresentadora sobre Nego do Borel e ganhou até uma resposta.

+Zilu, após notícia de briga com Luciano, fala da ex-sogra e conta a verdade sobre relação explosiva: “Mudou nada”

Continua depois da publicidade

Leia também

+Carla Cecato, após choro desesperado ao falar de sua saída da Record, explode com novo desabafo: “Difícil demais”

"Vamos ouvir então o Nego do Borel'', disse a mulher. "Já foi ouvido ontem e será sempre que necessário'', disparou Sonia Abrão. Outros internautas também deram apoio a apresentadora e frisaram a importância de escutar sempre os dois lados das histórias e elogiaram a contratada da RedeTV!.

Continua depois da publicidade

"Nesse mundo de cancelamento, as pessoas escutam só o lado que as convém ou da mídia. Muito triste'', "Certíssima Sonia! Num mundo de tantas acusações, é fácil cancelar uma pessoa. Cadê as provas?'', "Sigo sua mesma 'faixa' de pensamento'', "Sempre correta em suas análises'', disseram alguns.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br