Celebridades

Luto de morte de Geraldo Luís, Annenberg e Renata Vasconcellos assumem amor e Sonia Abrão massacra ao vivo

Geraldo Luís, Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Sonia Abrão (Reprodução)
Geraldo Luís, Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e Sonia Abrão (Reprodução)

Filho de Geraldo Luís é chamado às pressas em hospital, Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg assumem romance e polêmica sobre Sonia Abrão

DESTAQUE: SONIA ABRÃO FALA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO SEU NOME

Sonia Abrão parou o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para perdir desculpas por causa de uma polêmica que ocorreu na última quarta-feira, 7. Para quem não viu, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparecia com uma peruca crespa nas redes sociais como forma de apoiar João, do “BBB21”, da Globo, no entanto, o post não foi bem aceito.

“Tá dando um rebu danado… Deixa eu falar uma coisa, eu postei uma foto porque ‘black is beautiful’ [preto é lindo] mesmo, As pessoas não entenderam a minha intenção. Na prática, não funcionou. muita gente falou de blackface, free black. Eu jamais teria a ideia de me fantasiar de negro. Existe um amor pra valer por essa causa”, disse a apresentadora.

Sonia Abrão ainda revelou que iria apagar a foto: “Achei a foto bonita, a foto legal, porque eu sei da verdadeira intenção. Em respeito, eu posso não concordar, eu vou apagar essa foto. O lado que sofre o preconceito é que fala, aí não tem mais o que se discutir”.

DESTAQUE: SANDRA ANNENBERG E RENATA VASCONCELLOS ASSUMEM RELAÇÃO

Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos participam do grupo de apresentadoras mais conhecidas da Rede Globo. No entanto, elas tentam manter a vida íntima fora dos holofotes. Para quem não sabe, as duas famosas são casadas com grandes figuras dentro da emissora carioca.

As relações não são um segredo, mas poucos sabem que a apresentadora do “Globo Repórter” é casada com Ernesto Paglia, com quem tem uma filha adolescente. Enquanto a âncora do Jornal Nacional vive um relacionamento de longa data com o diretor Miguel Athayde.

DESTAQUE: FILHO DE GERALDO LUÍS CHAMADO ÀS PRESSAS EM HOSPITAL

Geraldo Luís contou sobre o momento em que recebeu a notícia sobre a morte de um amigo quando ainda estava internado na UTI, lutando pela vida contra a Covid-19. O apresentador contou que estava assistindo TV quando foi informado sobre o falecimento do Major Olímpio, também vítima da Covid-19. Na mesma hora, ele teria pedido que o filho, João Pedro, desligasse o noticiário às pressas, pois não estava bem para acompanhar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori