Sonia Abrão

Sonia Abrão mostra caixão de Vanusa aberto, filha canta em cima da mãe e silêncio domina estúdio

Sonia Abrão mostrou o caixão de Vanusa no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão mostrou o caixão de Vanusa no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão mostrou imagens do enterro de Vanusa e chegou a exibir o caixão da cantora abertura durante a cerimônia de despedida

Sonia Abrão fez a cobertura do velório de Vanusa, que faleceu no último domingo (9), vítima de uma insuficiência respiratória. A apresentadora do “A Tarde é Sua” se emocionou bastante com a perda da artista e acompanhou seus colegas da Roda da Fofoca nas homenagens, que chegaram a mostrar a famosa dentro do caixão.

+ Victor Chaves coloca fim em choro e vontade de morte, após abandono de Leo e adeus da Globo: “Abismo”

+ Maju, após cantar Chitãozinho e Xororó ao vivo, inicia JH às pressas após anúncio da queda do presidente

A apresentadora enviou o repórter Bruno Tálamo para o cemitério onde a cantora foi enterrada e mostrou todos os presentes cantando músicas da carreira da famosa. Aretha, sua filha, puxou toda a multidão que estava presente no local e mostrou o talento que herdou da mãe na música.

Sonia Abrão narrou o momento e todos os integrantes do programa choraram, principalmente Felipeh Campos, que tinha um carinho muito especial por Vanusa. “Cantar em cima do caixão da mãe como uma última homenagem”, se emocionou a jornalista, deixando um enorme silêncio no estúdio antes de bater palmas.

Rafael Vanucci, filho da cantora, deu uma entrevista ao “A Tarde é Sua” e se mostrou muito grato pelo apoio da jornalista. “Queria agradecer muito a você, Sonia Abrão, por todos os anos que você acompanhou minha família, acompanhou minha mãe, eu, minha irmã. Você é uma pessoa que eu tenho profunda admiração”, disse.

+ Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, escancara traição e provas são divulgadas: “Mortal”

E continuou: “Você esteve do lado, quando você precisou brigar com ela, você brigou quando precisou. Dizia ‘calma, Vanusa’. Soube ser amiga, estava do lado. […] Eu preciso te agradecer, é de 15, 20, 30 anos atrás”.

Felipeh Campos chorou a morte de Vanusa (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Felipeh Campos chorou a morte de Vanusa (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!