Celebridades

Sonia Abrão não se controla, rasga o verbo sobre polêmica de Neymar e fala o que ninguém havia percebido

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre o caso de Neymar e Najila Trindade. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, emissora na qual ela mesma trabalha, a apresentadora opinou sobre toda a polêmica.

+Neymar perde milhões após acusação de estupro, verdade sobre os números é divulgada e causa alvoroço

+ Evaristo Costa recebe dura acusação contra Sandra Annenberg e gera forte briga: “Frio”

+ Neymar tem estupro reafirmado por suposta vítima e detalhe avassalador é revelado: “Não queria camisinha”

+ Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

“Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei… A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer”, disse ela sobre a polêmica do jogador.

“O argumento da camisinha não me convenceu de jeito nenhum. Ninguém sai do seu país querendo sexo, querendo o cara, sem um preservativo. Isso não seria motivo para briga tão violenta ou estupro. Me apresente argumentos melhores!”, disparou.

+Najila chega a delegacia de forma chocante, aparência chama atenção e foto é vazada

Mesmo com as declarações, Sonia Abrão garante que não está defendendo Neymar Jr. e que acha cedo para dizer que o craque está com a razão. “Acho precipitado. Ela pode ter armado, forçado e mentido. Mas pode ser a vítima também. Existem todas as possibilidades. Temos os dois lados. Ele [Neymar] pode ser vítima ou agressor. Apoiar é complicado e condenar também. Temos que esperar tudo ser esclarecido. A gente lamenta muito que ele esteja envolvido nesse escândalo”, falou a jornalista.

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

Recentemente, Sonia Abrão detonou a atitude de William Bonner em anunciar ao vivo no Jornal Nacional o afastamento do colega Mauro Naves da cobertura da seleção. Para a comunicadora, Mauro Naves foi humilhado pela emissora ao ter seu nome colocado na “cova dos leões”. Ao vivo, ela lembrou que é comum que jornalistas troquem telefones com suas fontes.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

Além disso, para a profissional, faltou coleguismo de William Bonner. Ela lembrou que, no futuro, ele poderia ser afastado e que dizer que sua carreira era brilhante, no mesmo espaço em que se anuncia um afastamento, seria algo sem sentido, como o que ocorreu com o repórter Mauro Naves.

Na internet, a fala de Sonia repercutiu:

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, declarou William Bonner na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza