Mundo

Sonia Abrão para o Brasil com revelações bombásticas sobre Eduardo Costa, Suzana Vieira e caso de agressão

4 momentos que Sonia Abrão parou o Brasil com revelações bombásticas (Foto: reprodução)
4 momentos que Sonia Abrão parou o Brasil com revelações bombásticas (Foto: reprodução)

Confira 4 momentos em Sonia Abrão fez revelações bombásticas e parou o Brasil

A jornalista Sonia Abrão, que atualmente comanda o programa A Tarde É Sua, da Rede!TV, já fez inúmeras revelações chocantes sobre a vida dos famosos e, algumas vezes, sua própria vida. Hoje reunimos algumas dessas revelações feitas por ela que pararam o Brasil.

1 – Foi agredida equipe da Globo

Quando Sonia Abrão trabalhava no SBT, a jornalista foi chamada para fazer uma entrevista com a esposa de Gerson Brenner. O artista havia sido baleado por criminosos e, não só ela, mas outros profissionais estavam no hospital em que Gerson estava sendo atendido para noticiar o ocorrido.

Enquanto fazia seu trabalho, Sonia Abrão foi agredida pela equipe da rede Globo. Ela contou que sofreu beliscões e empurrões dos jornalistas concorrentes e que eles também tentaram derrubar sua matéria: “Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, relatou.

2 – Tem arritmia

A apresentadora revelou, no ano passado, que sofre de arritmia há muito tempo. “Eu tenho arritmia, então sou super sedentária, não gosto, não faço. Enquanto não fizer a ablação, não posso me exercitar. Eu estou enrolando há oito anos, mas agora preciso fazer. Mas saio, viajo, ando para caramba”, contou em entrevista.

3 – Detonou Eduardo Costa

Eduardo Costa (Foto: reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Sonia Abrão deu uma bronca no Eduardo Costa depois que o cantor chamou sua ex-namorada,Victória Villarim, de babaca, idiota e psicopata, dizendo que sua atitude foi machista. Ela também não gostou de ver o famoso acusando a estudante de enganar Cleyton Lemos, dizendo que isso é atitude de quem não aceita o fim do relacionamento. “O profissional sempre foi reconhecido no nosso programa. Não joga isso fora”, aconselhou, “A gente fala para o bem”.

4 – Briga com Suzana Vieira

Suzana Vieira e Sonia Abrão: inimigas declaradas (Foto: reprodução)
Suzana Vieira e Sonia Abrão: inimigas declaradas (Foto: reprodução)

Em uma reportagem feita na festa de lançamento da novela Éramos Seis, para o A Tarde É Sua, Suzana Vieira deixou um recado para Sonia Abrão, chamando – a de falsa: “Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, falou.

A apresentadora claramente não poderia deixar de se defender e o fez: A gente teve briga feia, se desentendeu, na época da morte do então marido dela, o Marcelo Silva. Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade”, relembrou. E não parou por aí: “Também falou um monte de coisa ao meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas”, concluiu.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Helena Leite

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral