Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão posa na CNN após migração de jornalistas da Globo e futuro da apresentadora é especulado

A jornalista Sonia Abrão foi especulada para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)
A jornalista Sonia Abrão foi especulada para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista Sonia Abrão surpreendeu seus seguidores ao aparecer em uma foto na frente da CNN, o que gerou especulações de seus seguidores

Uma das maiores jornalistas da televisão brasileira, Sonia Abrão assustou (ou animou) os seus telespectadores ao publicar uma foto em frente à CNN. Muita gente automaticamente passou a associar o registro a uma possível contratação da famosa por parte do canal de notícias, que está chegando ao Brasil.

Em fase de “construção”, a CNN Brasil vem investindo pesado no seu time de contratados, e conseguiu tirar nomes fortes do jornalismo da Globo, como Monalisa Perrone, e até famosos que já fizeram história na emissora carioca, como são os casos de Evaristo Costa e William Waack.

+Fabio Porchat “trai” Edir Macedo após saída da Record e detona bispo em publicação

+Após beijo gay, Felipe Neto se revolta e manda recado: “Impróprio para pessoas atrasadas”

+Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público

Na própria legenda da foto de Sonia Abrão, já era possível deduzir que a publicação nada tem a ver com a filial brasileira que deve estrear já nesse 2019. Isso porque Sonia Abrão deixa claro que está na CNN em Nova York, e nada falou em referência ao Brasil. Os internautas, no entanto, não repararam nisso.

“Sonia você também vai para a CNN”, questionou um internauta, que recebeu um “não” da apresentadora. “Além.dos jornalistas da Globo vc também.vai.Sônia Abraão,e.quem vai ficar nos informando sobre os artista?”, questionou outro. “Claro que não vou! Foi só um passeio, coisa de turista jornalista”, respondeu Sonia.

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

“A mais nova contratada da CNN é a Sônia. Que legal, roda da fofoca na CNN”, brincou uma internauta sobre a possível inclusão da temática “fofoca” no canal jornalístico. Um outro, fez uma aposta ousada: “Ela foi conferir quem são os próximos da rede Globo que vai pra CNN”, disparou a internauta.

Outro que teve ida para a CNN Brasil especulada foi Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo. Após tantos rumores circulando dentro e fora dos bastidores de que possivelmente o jornalista seria o próximo contratado da CNN Brasil, o apresentador da Globo foi flagrado ao lado da emissora rival.

+Rafael Vitti toma decisão inusitada em relação ao nascimento da filha com Tatá Werneck

Com a foto circulando nas redes sociais, vários comentários surgiram de que o âncora do Bom Dia São Paulo tenha desistido de vez de seu atual emprego e esteja pensando em mudar drasticamente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.