Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão recebe vídeo de safadeza, se revolta ao vivo e dispara: “Começar o ano com inferno”

Sonia Abrão divulgou conversa que teve com Silvio Santos no passado (Foto UOL)
Sonia Abrão desceu a lenha sem dó ao vivo na RedeTV! (Foto montagem)
Sonia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua", na RedeTV! (Foto: Reprodução/Uol)
Sonia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV! (Foto: Reprodução/Uol)

Sonia Abrão ficou indignada com a divulgação de vídeos íntimos envolvendo Nego do Borel, que terminou o relacionamento com Duda Reis

Sonia Abrão ficou indignada com as revelações feitas sobre o término de Nego do Borel e Duda Reis, que resultou no vazamento de uma série de registros polêmicos. O programa “A Tarde é Sua” descobriu alguns dos motivos que levaram à separação e vídeos de sexo se tornaram motivo de euforia na Roda da Fofoca, nesta terça-feira (5).

+ Esposa de Faustão quebra silêncio sobre UTI e escancara imagem do marido fora de hospital: “Ele foi”

+ Zezé se declara para rapaz, vídeo prova o que ele faz com as duas mãos e confissão entrega: “Dei a ele”

Veja também

O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que houve traição por parte de Nego do Borel e alguns vídeos quentes pararam na internet, dando conta do clima de uma festa em dois iates, recentemente. Um dos registros de sexo acabou parando em um site erótico, mas a fonte do colunista garante que o funkeiro não foi localizado nas imagens.

Os colunistas do programa ficaram atiçados com a revelação dos vídeos e pediram que fossem enviados no grupo de WhatsApp que possui entre os colegas de programa. Sonia Abrão, entretanto, proibiu que os registros circulassem e disparou a Vladimir Alves: “Quer começar o ano no inferno?”.

Lo-Bianco também revelou que Nego do Borel fez parte de um grupo de mensagens chamado ‘Fiéis vs Amantes’, que mais tarde foi mudado para ‘Fazenda Jojo Todynho’, em torcida à cantora no reality show da Record.

+ Faustão é internado em UTI de hospital às pressas e doença é divulgada por colunista

Sonia Abrão lamentou muito o vazamento dos vídeos e afirmou que sempre torceu pelo relacionamento do funkeiro e de Duda Reis, que abdicou da carreira artística para poder acompanhar o ex-noivo em seus shows.

Nego do Borel e Duda Reis rompem após seis meses de noivado (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis romperam após seis meses de noivado (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários